segunda-feira, 14 de março de 2011

Uma Lady na sala: Selinhos, Mimos e Presentinhos

Lady, muito obrigada pela lembraça de me oferecer todos estes selos. Todos são lindos e tem muita importancia para nós Blogueiros.
Como já ganhei de outras amigas vou acrescentar seu nome a todos que estão aqui menicionados, tá bom ?

Adorei saber mais um pouco de vc, e Cem Anos de Solidão foi uma maravilhosa indicação. Não que os outros não seja até pq sou completamente apaixonada pela Lispector.

Beijos e mais uma vez obrigada por se lembra de mim.

Querem conhece-la?,

LadySiri http://ladysiri.blogspot.com/



Estas flores são pra vc pela gentileza de me presentar com todos aqueles selinhos de uma só vez.

Obrigada pelo carinho!

flor de cristal{LB} .

11 comentários:

submissa flor de cristal{LB} disse...

Lady, estou muito agradecida pelo seu carinho. Acordar cedo e saber que fui tão lindamente presenteada por vc me deu muita alegria.

So que eu não consegui postar por lá meus agradecimentos pq ele acabou vindo parar aqui e eu nem sei como...rsrsrs

Mas foi bom pq pude te oferecer estas flores, espero que goste!

Beijos,
flor de cristal{LB} .

eroticamenteincorreto disse...

Vc merece muitos mimos Flor,...

submissa flor de cristal{LB} disse...

Meu lindo menino In_Correto. Vi seu nome sendo indicado também e parabenizo vc por este feito. Sei blog é um manancial de delicias e não tem como deixar de passar por lá nem que for para espiar, né ?

Beijo e obrigada pelas carinhosas palavras!
flor de cristal{LB} .

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi minha florzinha linda!

Ah, você sabe que você é merecedora de todo nosso carinho, atenção e amor :)

Miauaparabéns por tantos presentinhos :D

Miaubeijokas da kitty que te miauadora=^.^=

submissa flor de cristal{LB} disse...

{kitty}, muito obrigada. Todos nós merecemos pq cuidamos do nosso blog com todo carinho e isso acaba fazendo todo diferença vc não acha?

Se sinta homenageada tbm, viu ?

Beijokas!
flor de cristal{LB} .

*Mi§§ §impatia* disse...

Oi amiga, passando pra te desejar uma linda semana.
Beijos.

LadySiri disse...

Querida Flor,

Obrigadíssima pela homenagem...fico extremamente feliz com seu carinho viu?!!

Beijão minha linda.

submissa flor de cristal{LB} disse...

Mi§§, obrigada viu? Que vc tbm tenho muito sucesso e alegrias nesta semana que está só começando!

Beijo!
flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

Lady, eu que devo agradecer muito pq nunca ganhei de uma só vez tantos selinhos assim, viu ? Foi mesmo uma honra e grande alegria!

Beijos minha amiga querida!
flor de cristal{LB} .

Domme Amanda® disse...

Oi florzinha
Realmente temos alguns pontos em comum. Será sempre bem vinda.
Beijokas
D.Amanda®

submissa flor de cristal{LB} disse...

Obrigada minha mais nova amiga, tudo de bom para a Senhora!

Beijos,
flor de cristal{LB} .