segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Minha flor,


estou numa Lan House e tenho que escrever rapidamente, sofri um pouco com a enchente em minha cidade mas apenass em questão de transporte. Quanto a sua irmã , tirei a coleira dela porque ela solicitou , sabes que sou totalmente consensual, mas minha flor você também sabe que marquei a alma dela como a vossa alma e mesmo que ela não queira ela e você sempre serão minha assim como qualquer uma que venha a marcar a alma !!! Mesmo que vossas mentes não aceitem algum dia, vossas almas estarão acorrentadas ao LORD BYRON !!!

Desejo-lhe uma ótima terça-feira !!!

Beijos safados,

LORD BYRON VOSSO SR E DONO SOBRECARREGADO DE TRABALHO E ESTUDOS !!!

É Lord Byron, a chuva tem feitos muito estragos por onde ela tem passado, aqui na minha cidade a coisa foi feia, sabe Senhor ? Mas agora graças a Deus as coisas tem melhorado para nossa alegria, não é ?

Quanto a minha ex irmãzinha, sei sim, o Senhor fez exactamente o que ela queria e agora é deixar o tempo cuidar de tudo. Se ela quis assim, assim foi feito e se ela um dia resolver voltar ela pedirá sua coleira novamente, não é assim Lord Byron?

Quanto a mim já fui marcada na alma a muito tempo Lord, estou consciente que nada mais muda pq esta marca está tbm no meu coração. E meu corpo, pensamentos e meu coração está ligado ao Senhor. Percebo que lá no Blog é a extensão do que vivo contigo. Como quase não temos diálogos aqui na minha cela tento compensar isso escolhendo com coração as minhas postagens por lá. Recebo muitos comentários e assim vou me fortificando matando a saudade que é muito grande, sabe Dono meu? Mas não reclamo embora sinto sua falta. Fico pensando nos recados bonitos que o Senhor sempre me deixava aqui na cela. Mas são outros tempos e o Senhor tem seus trabalho reconheço isso. Sei que quando tiver mais tempo o Senhor não esquecerá de suas amigas, da Rainha Eteil e de mim que te adora de todo coração...

Então Lord Byron, fique em paz e com Deus, que seu destino seja guiado com todas as bênçãos que vem do céu.

Para o Senhor todo meu carinho.

Beijos lambidos,

flor de cristal{LB} .

14 comentários:

Anônimo disse...

Onde quer que vá, leve a sua alma para o Senhor.

Um abraço

princess kitty disse...

Olá sub flor de cristal{Lord Byron}!

Obrigada pela visita e te respondi por lá tbm :)!

Querida,apesar de ser nova na blogosfera, já te acompanho há algum tempinho. Acho que quando se existe carinho, a certeza e confiança no outro, não há adversidades que não possas ser superadas. Acho que persistir é fundamental, não devemos desistir de alguém que desejamos muito. Eu passei por algumas dificuldades e afastamentos desde que entrei no BDSM, mas meu Mestre jamais desistiu de mim. Mesmo eu não tendo tempo, Ele me dizia que estavamos em "stand by", um para o outro. E é isso você e o seu Senhor estão assim tbm. Logo, logo, vocês conseguem "ligar" o botãozinho do "stand by" e tudo volta a se acender como antes. :)

Miaubeijos e muita sorte sempre!

H. Thiesen disse...

Oi Frôzinha!
Sempre tão meiga e intensa!
BJOS
Lena

FIBO disse...

Que lastima no poder leerte tal como lo haces, apenas entiendo la traducción, de lo que te cojo. me gusta lo que dices...un besote preciosa

Unknown disse...

Sr. Axman, Lord Byron está tauado na minha alma, levo-o onde for...

Obrigada pelo abraço, sinta-se respeitosamente abraçodo por mim.

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Oi princess, depois vou dar uma passadinha por lá, ok ?

kitty, eu sinto muita saudade do Lord Byron pq antes nós nos comunicavamos praticamente todos os dias. Só que com o tempo Ele foi se enchendo de trabalho depois resolveu voltar aos estudos para garantir seu futuro e questões outras que o fez afastar do mundo virtual. E por isso está sendo muito dicl pra mim que adorava seus carinhos deixados na cela la no Orkut. Mas eu não desanimo pq acredito Nele, sei perfeitamente que não é fácil conciliar tudo isso, não é? Meu coração grita de alegria quando mesmo sem tempo Ele aparece dando o ar da graça, fico abanando o rabinho como uma cadela quando vê seu dono, sabe como é ? Então assim fico eu... au au auuuuuu!!:))

Foi uma alegria vc ter passado aqui pq cada recadinho deixado é um combustível a mais para meu coração de alma submissa.

Beijos carinho e meus respeito ao seu Mestre e Senhor!

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Oi Leninha e vc sempre tão presente e carinhosa, te adoro!!!!

Beijokas querida,

flor de cristal{LB} .

Patife disse...

Sublime densidade textual. O Patife delirou. ;)

Unknown disse...

É sim Fibo, as traduções deixam muito a desejar do que queremos expressar. Mas vamos levando assim nem eu nem vc sabemos nos ler, mas o coração sempre sabe,não é ?

Adoro sua visita, ela me é muito simpática.

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Humm se confessando romântico, é Patife? pisc* :))

Beijim!!

flor de cristal{LB} .

{Júlia}Domador disse...

Óia eu aqui trá vez! rsrs

Linda flor... entrega, confiança, respeito, amor (e tesão)..rs, quando unidos atravessam todas as fronteiras. Não importa o que passa na cabeça dos outros, importa o que sentimos na alma... e a tua está protegida. A gente só tem saudade do que é bom!

bjus... terça de luz para ti

Unknown disse...

rsrs..oi Júlia!!
Então amiga, esta é uma verdade, pq se não me sentisse segura a muito estaria fora,né ? Lord Byron é alguém apaixonante, sabe ? Ele nos cativa por isso, sabe cuidar da sua cria, sabe como ninguém ser gentil e é por isso que me sinto feliz mesmo quando Ele se ausenta, pq Ele é alguém pra se confiar e amar...

Apareça sempre vc é muito bem vinda!!

Beijos,

flor de cristal{LB} .

Sérgio Cazu disse...

Oi,
Espero que fique tudo bem, meus sinceros votos de alegria.

Aquele abraço!

Unknown disse...

Oi Sérgio, vai sim ficar tudo bem, só esta falta de tempo é que me mata pq saudade doí né ? rsrs

Beijim