quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Então é Natal, e o que você fez ?


A letra pode parecer piegas: “Então é Natal, o que a gente fez? O ano termina, e começa outra vez.
Então é Natal, a festa Cristã. Do velho e do novo, o amor como um todo. Então bom Natal, e um ano novo também. Que seja feliz quem, souber o que é o bem.”
Composição: Versão: Cláudio Rabello, e a Simone cantou lindamente.

Ai eu perguntei pra mim mesma;flor de cristal, o que vc fez desde o Natal passado, hein? Eu confesso, não fiz tudo como manda o figurino, pq sou humano e caminho na trilha entre meus erros e acertos. Entre o ser maluco beleza e a minha sensatez. Mas tento, volto atrás, peço desculpa, as vezes fico brava com certas coisas,mas fico feliz com muito mais frequência e continuo seguindo meu caminho traçado por alguém que me inventou num momento de muita loucura e sensatez, por isso, estou aqui! ,(ainda bem!! pisc*)

Quero deixar minha mensagem de Carinho, Felicidade, Paz e principalmente Harmonia. Pq só a harmonia nos faz crescer pq é ela a responsável pelo nosso bem estar. Pq se eu harmonizo com meu próximo estou cumprindo a lei do universo, de respeitar as diferença, respeitar os animais, respeitar as florestas, respeitar nossos amigos e amigas, nossos familiares e o Universo e sobre tudo respeitar a nós mesmos.

Por isso desejo que o Universo conspire com cada desejo seu, e que este desejo se espalhe por cada cidade, cada estado, cada país por mais longe que seja. Que nossos irmãos guerreiem com armas do amor. Que eu e você, transformemos este Planeta Azul numa corrente do Bem. E quiçá um dia estejamos todos aprovados neste vestibular que é VIVER!!! :))


Beijos carinhosos ao Senhor LORD BYRON, aos queridos seguidores e a você visitante que me lê neste momento a quem convido a vir fazer parte deste nossa blogosfera.;) :))

Que TODOS tenham um Natal muito Feliz e um Ano Novo de SONHOS e REALIZAÇÕES !!

flor de cristal{LB} .

49 comentários:

Luis Nantes® disse...

Humm!! Confesso que a cada postagem, sinto fazer parte clandestinamente da sua vida, viu? Como é gostoso ler coisas maravilhosas ou sonhar com imagens na qual as vezes podemos sentir até apelativas, não seu caso, viu? Adoro você, tá? Parabéns pela reflexão...

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Querida!!!
Lindo, lindo, lindo o que vc postou! Vc tem toda a razão: harmonia é básico, é prioritário, é necessário. Se estamos em harmonia, como vc bem disse, estamos de bem conosco e com o Universo. Isso nos faz seres humanos melhores, com toda a certeza!
Que seu natal seja esplendoroso, iluminado, feliz! E que seu Ano Novo seja, além de harmônico, um ano de paz, saúde, amor, mto amor, crescimento espiritual, prosperidade, boas sementes e, consequentemente, bons frutos!
Um beijo enorme à uma pessoa mto especial, uma amiga querida que fiz nesse mundo virtual e que me é mto cara!!!

Htl disse...

O Flor!
Apesar de conhecê-la somente neste finalzinho de ano, já percebi que vc é uma pessoa incrivel, carinhosa e dedicada! Eu não poderia deixar de passar por aqui e te dedicar um Natal lindo e um Novo Ano repleto de paz e harmonia!
E que nós possamos no ano que vem, firmar uma amizade, que desde já mostra os seus primeiros brotos!
BJOS
Lena

Unknown disse...

Que bom vc sentir assim.Pq são pessoas como vc que quero bem pertinho de mim.

E lembre-se o caminho é dos que sonham, daqueles que tem alma e coração. E de tudo que leio quando vc me visita sei da grandesa do seu coração...

Beijos,

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Veronikaaaaaaaa, idem, idem, idem, para tudo que a mim deseja. Estou sem palavras. E linda é vc que me emociona com seu carinho. Adoro quando vc passa por aqui, sua danada!

Que vc viva um Natal dos seus sonhos, que o Ano Novo seja de plena realizações em todos os seguimentos da sua vida!

Muitos beijinhos,muitas felicidades e sucesso para vc e o Cláudio! Sua amizade me é igualmente cara.

Meu carinho de sempre,

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Pois é Lena, bem no finalzinho do ano nós encontramos. E que bom esta semente caiu em solo fértil pq estou contando com ela para que se fortaleça ainda mais, viu Lena ?

Que seu Natal seja brilhante de alegrias e felicidades. E que em 2011 vc encontre todos os motivos para viver sempre muito feliz!

Beijo carinhoso,


flor de cristal{LB} .

*Mi§§ §impatia* disse...

Fiquei pensando......todo ano ficamos prometendo fazer mil coisas e o final do ano chega e 50% das coisas não fiz.....acho que esse ano não vou prometer é nada kkkkkkkkkkk
Adorei seu post, beijos.

Unknown disse...

*Mi§§ §impatia*, acordar cedinho abrir meu PC e dar de cara com vc me fazendo rir, foi uma gloria!! Adorei suas palavras e digo mais vc está certinha. Fazer promessas e não compri-las é perda de tempo. Será que o segredo é seguir em frente apenas fazendo nosso melhor? Será menina §impatica ? :))

Tudo de bom para vc!!

Beijos,

flor de cristal{LB} .

Conde Vlad disse...

Oh Lindona... Todo final de ano é dia de fazer balanço geral. rsrs...

O importante é sempre conseguir um saldo positivo, se vocÊ co nseguir isso, já tá bom o suficiente. rsrs..

Eu tive um ano extremamente positivo e com a esperança de um ano novo muito melhor. rsrs...

Ano que vem eu vou até matar minha vontade de andar de trenzinho. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijos Gatona.
Conde.

Unknown disse...

Oi Vlad, olha só, se o saldo foi positivo já tá de bom tamanho, nem tenho duvidas disso. Alias vindo de vc que trata a vida com tanta alegria nem é tão novidade assim, né ?

Hehehe...o pão de queijo e cafézinho estão te esperando, tá legal!!

Te desejo o que a vida tem de melhor, viu meu amigo querido. Que neste Natal o Papai Noel te dê os melhores presentes. E que 2011 seja para vc um ano cheio de realizações!

Beijokas,

flor de cristal{LB} .

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

OIII .. ESTOUU AQUI PRA FAZER UMA VISITINHA PRA DIZER Q SEU BLOG É PERFECT .. ESTOU TE SEGUINDO OK ..E FICA O CONVITE PRA VC VIR ME VISITAR EM UM DOS MEUS CANTINHOS ..ESPERO Q GOSTE BJS DA LADY

Unknown disse...

Oie LADy M,feliz com suas palavras pq aqui neste baú é onde eu guardo minhas emoções a respeito de tudo. E que bom vc gostou, portanto seja muito bem vinda!

Claro que te farei uma visita e me linkar por lá tbm, ok ?

Beijo carinhoso,

flor de cristal{LB} .

Janaina Cruz disse...

A passagem do ano é a metamorfose do tempo com mãos de artista sobre nós, e cada ano que passa, o artista apura-se e nos apura em sua obra.
Gostei muito do teu blog, sensual, convidativo... Sigo-te.

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

ola ja estou te seguindo pelo meus 2 outros blogs tb...adorei a visitas seja bem vinda ... sempre q puder estarei por aqui.. tenha um otimo fds bjs
LADY

Unknown disse...

Que lindo!!! Ate na hora de deixar um comentário a poetinha que mora em vc se manifesta, não é Janaina, é lindo isso, parabéns!

Não sei qual mão te trouxe aqui, mas agradeço muito sua visita.

Beijo carinhoso,

flor de cristal{LB] .

Unknown disse...

Então fica combinado assim Lady, eu te visito e vc me visita, tá bom ? rsrs..

Você tbm é muito bem vinda!!

Beijos,

flor de cristal{LB} .

Dorei disse...

Olá, Flor!

Bem, descobri que o meu problema era com a vivo movel, estou da academia usando outro tipo de acesso e consegui ver o mosaico naturalmente, inclusive já tirei a postagem, mas tenho amigas que tinham vírus no blog e fizeram o seguinte, baixaram o security essentials e abrindo o blog ele acusava vírus logo após terem limpado todo o PC, então foram retirando as coisas add no blog uma a uma até descobrir qual era que portava o vírus, mas antes, deve salvar em word o código dos html, ok?

Beijinhos, Bela!

Espero ter sido útil.

Sophysticada disse...

Amiga seus post são sempre tão maravilhosos e mostram apenas um tiquinhu da mulhere maravilhosa q vc é.
Bom Natal! Feliz Ano Novo!
E vida plena para todos nós com amor
{sophys}_ Sr. Alquimista

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Flor,
que suas festas sejam plenas de realizações, muitas alegrias!
Muita harmonia com seu dono!
Feliz Natal.
beijos festivos

sub_ísis

Unknown disse...

Entendi sim Dorei e vou deixar um recadinho para a Mi§§ §impatia, quem sabe ela tbm pode fazer esta limpeza por lá não é ?

Obrigada por tudo, viu ?

Que vc tenha um maravilhoso inicio de semana!

Beijo carinhoso,

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Obrigada moça bonita, que vc tbm encontre a verdadeira Paz no coração. Que o Natal venha para nós fortalecer na Esperança.

Que venha então 2011!!

Beijos perfumados,

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Bonita é vc {Sophys}, que nos alegra ao longo do Ano com seu bom humor exagerado e que nos faz tão bem. Quisera que as pessoas tomasse vc como exemplo para viver com mais alegria!

Meu carinhoso beijo, que vc não se esqueça que aqui tem alguém que te gosta muito, conte sempre com minha absoluta amizade, tá boneca?

Minha saudação ao Senhor Alquimista!

Beijos benzinho!

flor de cristal{LB} .

Dorei disse...

Flor de Formosura; voltei para falar do teu post, ontem eu estava no meio de um evento de fim de ano na nossa academia e por isto fui breve.
O que eu fiz este ano? Quase nada do que pretendia fazer, mas tenho absoluta certeza que estou saindo da letargia em que me encontrava e tuas palavras são parte do combustível que preciso, sempre tão oportunas são as tuas colocações, por isto é um imenso prazer vir para ler-te.

A ti, desejo especialmente que o ano vindouro seja especial, que sobreponha todos os outros que se passaram em felicidade plena! Que Deus a cubra com Suas benção e que ela seja tanta que sobeje e alcance a todos que se acerquem de ti. Boas festas para voce, Bela Flor, teu Dono e os teus queridos!

Beijinhos doces!

Unknown disse...

Sabe Dorei, penso que isso não importa muito se fez ou não tudo que deveria, sabe pq ? Viver é isso, é vc procurar sempre buscar uma nova forma de viver. Se vc achar que fez tudo, as coisas tende a ficar monótonas, não é ? Então caminhe devagar mas com a certeza de onde vc quer chegar. Pq ai minha queridíssima amiga a mundo tem muitas portas e vc poderá escolher em qual entrar no Novo Ano que se inicia, tá bem ?

Preciso dizer que este ano conquistei lindas amizades e me sinto orgulhosa por isso. E vc sem duvida é uma desta pessoas gostosa que eu tive o prazer de conhecer. Obrigada sempre por tudo, e não deixe nunca de passar por aqui, viu ? ;)

Te desejo um Natal maravilhoso e Feliz!
Que venha 2011, trazendo para todos nós Sucesso, Paz, Amor e Harmonia pq sem estes ingredientes é impossível ser feliz!

Beijo carinho,e muitas alegrias para ti, seu Dono e Senhor, seus familiares e amigos.

flor de cristal{LB} .

Izabel disse...

Olá Flor de Cristal!

Muito obrigada pela visitinha e comentário que fez no meu blog, fiquei muito feli e tb virei tua seguidora...

Ah... e peguei o teu selo pra colocar no meu blog, mto fofo...

Aproveito pra deixar aqui meus votos de Boas Festas a vc e a teu Dono... FELIZ NATAL,tudo de melhor pra vcs...

Beijos ;)

Izabel

Unknown disse...

Obrigada eu Iasabel pelo carinho. Que bom vc levou o selinho foi-me presentiado pela Dorei, ele é fofinho mesmo. ;)

Desejo tudo de bom para vc neste Natal e que só coisas boas aconteça com vc em 2011!

Saudações ao Dono de ti!

Beijos,
flor de cristal{LB} .

ღB.Ëndïabradaღ disse...

Florzinha,

Tem dois presentes pra ti lá no meu blog: um é obrigada a aceitar, o outro só se gostar kkkkkk..

Beijosssssss

Anônimo disse...

opa, bom natal pra vc e um ano novo maravilhosoooo ツ

AninhaGR disse...

Que beleza teu blog, flor! Encantada! Essa tua última reflexão, quanta verdade! Concordo contigo. Desejo muita PAZ e LUZ! Te seguindo, desde que te encontrei (hoje)! Beijo!

*Mi§§ §impatia* disse...

O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.

Beijos no coração.
Miss Simpatia.

Olhares disse...

Linda...

Não é piegas...é a sua essência em palavras a nos trazer o brilho encantador da harmonia.
Obrigada por esta nova amizade com a qual me presenteou no final deste ano e desejo que no próximo ano esta amizade possa crescer e se fortificar ainda mais.

Bjs e um Feliz Natal a ti e a seu Sr.!

Marquês de Campinas disse...

Bonjour {flordecristal}_Lord Byron

Passando pra desejar Feliz Natal repleto de energias positivas pra ti e ao seu Dono.

Saudações SM e meus respeitos,
Marquês de Campinas

Unknown disse...

florzinhaaaa

lembrei de vc, vim aqui deixar meus votos para um Natal beeeem feliz e, claro, cheeeio de harmonia ;D

adoro vc, fico feliz que tenhamos nos conhecido este ano!

beijos de coração =D

Eu sei que vou te amar disse...

Linda, que as cores do Universo iluminem cada momento magico de sua Vida!
Um beijo doce

andrebdois disse...

Realemnte seus posts são maravilhosos!!
boas festas e parabens.

Unknown disse...

Oi menina dos pensamentos endiabrados, já, já, vou lá buscar...perai, ok ?

Obrigada desde já!

flor de cristal{LB}

Unknown disse...

riskcontact obrigada, para vc tbm!!

Volte sempre, viu?

Beijokas,

flor de cristal{LB? .

Unknown disse...

Aninha, te desejo um ano novo cheio de esperança para vc e todos os seus!

Beijos,

flor de cristal{LB? .

Unknown disse...

Mi§§ §impatia, é a fé na esperança que nos faz agreditar em um mundo melhor, não é ? Desejo tudo de maravilhoso para juntamente com seus familiares neste 2011 que se aproxima.

Beijos, flor de cristal{LB? .

Unknown disse...

Sim cristal, eu tbm conto com isso. Quem acradece sua amizade sou eu querida linda. Que vc encontre neste novos caminhos em 2011 toda sorte de alegria que vc tanto merece.

Beijos,

flor de cristal{LB? .

Unknown disse...

Obrigada Senhor Marquês. Que seu Natal tenha sido de muita Paz e grandes Alegrias.

Sinceros agradecimentos,

flor de cristal{LB? .

Unknown disse...

juliet,que bom passou por aqui e tomara venha muitassss vezes, viu ?

Adoro sua amizade foi mesmo muito bom tê-la conhecido.

Te desejo um feliz 2011!

Beijo,

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Muito obrigada Beatriz, para vc tbm!

Que o Ano Novo traga para todos nós muito amor, sabedoria e paz no coração.

Beijos,

flor de cristal{LB}.

Unknown disse...

Obrigada André pela visita e por suas palavras. Volte sempre, tá ?

Beijos,

flor de cristal{LB} .

ღB.Ëndïabradaღ disse...

Florzinha...

Peguei o selinho e vou guardá-lo lá na minha casinha..brigado. Passo aqui hoje para desejar a ti, sub flor de cristal e {Lord Byron} um Feliz Ano Novo repleto de saúde, alegrias, amor, sucesso, realizações mil. Que essa relação tão bonita de V/vocês só cresça e se fortaleça.

Saudações de meu Dono LØRÐ FØLTER® e sua {bdøўη}LF

Dorei disse...

Olá, Flor de Formosura!

Desejo a ti e a teu Dono, um Novo Ano cheio de desejos realizados, muita saúde, paz, felicidade, amor, bençãos de Jesus, prosperidade e muito prazer!

Beijinhos!

Unknown disse...

Mi§§ §impatia, quem agradece sou eu por tanto que me deu de carinho neste pouco tempo que estivemos tão proximas.Que o Ano Novo traga pra vc muitas alegrias e felicidades.

Beijokas para vc e a neguinha.

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Menina dos pensamentos endiabrados, quem agradece sua amizade e carinho sou eu. Que vc encontre neste Novo Ano muitos motivos para ser feliz.

Que bom vc levou o selinho, alias quero agradecer todos os que vc me ofereceu. Conto com sua amizade para 2011, viu ?

Saudações ao Senhor LØRÐ FØLTER® e a vc {bdøўη}LF, meu carinho.

Beijokas,

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Oi minha querida Dorei. Sempre é muito bom quando vc passa por aqui. Desculpe minha ausência, mas o motivo deixei aqui com postagem. Para semana estarei mais presente, tá bom ?

Desejo também a vc e seu Dono um Novo Ano cheio de alegrias e sucessos. Que vcs encontre sempre a felicidade por onde passar.

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB] .