segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Amigos virtuais, você acredita ?

A menos de um mês conheci um blog muito bacana. Ele é cheio de postagens diversas e algumas pertinentes ao BDSM. Mas todas as postagens traduz sentimentos a flor da pele e é de uma beleza sem igual. Nos seguimos mutuamente e dai nasceu uma amizade. Ela sempre me visita e eu não deixo por menos por ela escrever muito bem. Hoje ela me surpreende com um presentinho dos deuses. Ela fez meu primeiro selinho.

É este aqui.
Não é uma belezinha, gracioso como são as flores de cristais. Eu sinceramente fiquei muito feliz, e agradeço enormemente o carinho.
Por tudo querida Dorei, agradeço imensamente. Você veio confirmar e que sempre digo, quando uma pessoa é do BEM, tanto faz no virtual ou no real elas se revelam.

Este é o endereço da Dorei, vai lá conferir, veja se eu tenho razão.

http://doreifobofilica.blogspot.com/

Beijokas minha mais nova amiga e mais uma vez obrigada de coração!

Pode levar Dorei, as flores são para vc!

flor de cristal{LB} .

20 comentários:

Luis Nantes® disse...

Belo manifestação em forma de homenagem, viu? Também conheço a "menina", aprovo sua escolha de amizade pois ela é formidável... Beijos minha linda

Unknown disse...

Luis!!! Pois é, tem pessoas que a gente gosta de pq gosta, não é ? E vc tbm é uma delas, viu ? Alias, vc pegou o selinho ?rsrsrs...

Beijos meu lindo,

flor de cristal{LB} .

Dorei disse...

Flor de Formosura!

Fico feliz que tenhas gostado e estou colhendo as belas flores que me ofertas com todo carinho. Pena eu não saber por html para ti, uma amiga fez para mim, a Anna Rebbecca, que também é uma Flor linda e delicada.

Beijinhos.

Htl disse...

Oi Flor!
Se tem alguma coisa que nos mantém nesta blogosfera são as amizades virtuais. Eu acredito piamente nelas e tenho muitos amigos.
Amizade é uma coisa que fica além das distancia é algo que construimos com sentimentos e para isso não é necessário a presença.
Bela homenagem e demostração de carinho da tua parte.
BJOS
Lena

Unknown disse...

Dorei, não tem importância, deste jeitinho está bom, está lindo!

Quanto a Anna Rebecca, eu estive outro dia no blog dela, e confesso fiquei triste. Tomara ela mude de ideia e não exclua o blog que é tão bonito. Estou esperando ela aparecer por lá para eu segui-la e convida-la a estar aqui.

Que bom levou as flores, tomara que elas embelezem para sempre sua vida.

Beijos e muito obrigada, hoje vc me deu uma demonstração que posso ter esperança neste lindo planeta azul...

A vc meu carinho,

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Lena, vc tbm é alguém que merece muitos parabéns! Um dia desses pude ver uma homenagem sua para Bia e o Henrique, o Casal Dejavu. Gostei tanto, que deixei no meu cometário por lá uma aparte para vc. Eu sou do tipo que adoro amizades e bato sempre nesta tecla quando vejo pessoas dizerem que não existe sinceridade quando a coisa é virtual. Que o olho no olho faz toda diferença. Pode até ser, mas eu tenho aqui no meu blog amigas reais que conheci no virtual. Já tivemos até uma noite de pijama, imagina isso ? srrs...En~tão Lena, levo a sério minhas amizades virtuais. Pq são pessoas que estão longe sim, mas perto no calor humano e no coração.

É muito bom quando vc aparece aqui, sua presença brilha com este sorriso bonito!

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

Dorei disse...

Flor, consegui fazer o código, passei a tarde pesquisando e foi bom que aprendi, o teu está pronto, mas por aqui não vai, me mande um e-mail pra eu poder responder enviando o código.

Beijos

umarosinha@hotmail.com

Luxúria de Mulher disse...

Seguindo com este blog também, és sempre muito bem vinda em meus cantinhos, Flor de Formosura! Obrigada por seguir meus blogs, nete só agora vi. Sejas bem vinda!

Beijos
Dorei

Unknown disse...

Eita menina aplicada, vou te escrever, ok ?

Beijos,

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

Dorei, um dia entrei no seu blog e reparei que vc tinha outro blog, ai fui lá e achei por bem te seguir no Luxuria tbm. Alias este seu avatar é tão bonito! :))

Beijokas e obrigada por tudo mais uma vez.

flor de cristal{LB} .

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Oi lindona,

já li que seu final de semana com teu Dono e Senhor foi intenso e delicioso...rs.

Feliz por voce querida.

Veja, somos amigas virtuais, ainda não nos conhecemos, mais iremos, certo?

Este selo será repassado???

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

Unknown disse...

Oi {Ísis}, visitar meu Dono e Senhor é sempre uma festa. Desta vez não foi diferente mesmo ele estando muito dodoi tadinho...Mas deu para matar a saudade. ;)

Se vamos nos conhecer, isto é mais certo como 2 e 2 são 4. Só não foi desta vez pq meu tempo em SP foi tão corrido que eu lamentei. Mas 2011 está ai então haverá uma nova oportunidade, tá bem ?

É sim, este selinho será repassado a quem quiser me dar o prazer de recebe-lo. Então queridona, pode vir buscar o seu, ok ?

Saudações ao Senhor JZ e beijokas para vc!

flor de cristal{LB} .

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Amigos virtuais são tão bons! Às vezes eles estão lá qdo nossos amigos reais, por causa da distância física, não estão. Alguns nos conhecem até melhor que mtos de nosso círculo, pq conhecem mais nossa alma, nossos segredos mais profundos, nossas fantasias mais loucas. Nos deixam eventuais carinhos em forma de palavras, nos presenteiam com histórias e estórias. Temos amigos que pularam do campo virtual para o real exatamente pq os conhecíamos tão bem que tínhamos a certeza de que seríamos todos bons companheiros do lado de fora tb.
Eles deixam nossos dias mais doces, nos encantam, nos fazem rir, nos colocam pra pensar, enfim, são amigos. Não importa a maneira como vc se comunica com um amigo, o que realmente importa é a mensagem que se está mandando.
Então, minha amiga virtual, saiba que vc é mto importante pra nós pq faz nossos dias mais ensolarados!
Beijos e uma semana iluminada pra vc!!!

Unknown disse...

snifff...rssr...Minha santinha do BDSM, sinceramente me emocionei com suas palavras.Você está certíssima Veronika. Quantas vezes queremos um colo um abraço e nem sempre nossos amigos reais podem nos socorre, não é ? Diferente dos amigos virtuais. Basta vc escrever aqui que está tristinha, cansada, que perdeu o amor da sua vida e acha que não vai suportar ou que vc está doentinha, pronto vai chover milhares de pessoas escrevendo para te dar força te dar colinho. E vc do lado de cá se sente tão amparado e consolado que imediatamente vc mudo seu comportamento. Pq a energia contagiante do amor vai te alcançar.

E melhor ainda quando seus amigos virtuais pessoas que nunca te viu fazem uma surpresa tipo esta que recebi da Dorei. Ai Veronika eu fiquei pra lá de muito feliz e agradecida. São estas atitudes que vc acaba saindo do virtual pq vc tem vontade de abraçar estas pessoas.

Então mais uma vez obrigada pela sinceridade das palavras, acredite fiquei comovida. Vocês precisam tomar cuidado pq posso não suportar tantas emoções assim como as que recebi nestes últimos dias. :))

Bom que me visitou, bom ter sua amizade, bom é saber que um dia vou sair daqui para te fazer uma vista ai em BH. E vc sabe pra que né ?rsrsrs...Preciso realizar meu sonho dos 7 desafios. ;) :))

Veronika, meu abraço e obrigada por sua amizade e o seu carinho de hoje, retribuo da mesma maneira. Qualquer coisa que precisar pode bater aqui, pq mi casa su casa! ;) :))

Beijos para vc e para Cláudio.

flor de cristal{LB} .

umbra disse...

Vrummm...
passando a correr e levando o meu selinho...ihih...
Vrummm...fuiiiiiiiiii...

Xiiii...voltando atras... pega o meu tambem(é só escolheres,pois são,por agora 2 lol)...

Beijão...
Fuiii......

{umbra}_MD

Unknown disse...

Que engraçado, rindo de vc {umbra}_MD.rrs... Perai, vou correndinho nas 4 patinhas...au!au!auuuuuuuu!

Beijokas, fuiiii...

flor de cristal{LB} .

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Aproveite que as passagens aéreas estão quase "de grátis" e venha pra BH! Afinal, é uma meta sua que não pode ser desprezada! kkkkk
Seríssimo: teremos um I-MEN-SO prazer em recebê-la aqui! Como dissemos, temos amigos virtuais que se tornaram reais e foi bom demais - putz...precisa de mais rima ou tá bom assim? rsrsrs
Nosso e-mail é belaveronika@hotmail.com
Qdo não tiver mais o que fazer e quiser falar merda pra alguém, somos as pessoas ideais! kkkkkkkkkkkk
Bjs, linda!!!

Unknown disse...

srsrsr...rindo muito com vc Veronika sua doida, não precisa sua rima foi perfeita rssr... E é claro que vou me aguarde, não este ano pq tenho 300 coisas para este final de ano. Mas para o ano, nossa senhora, ninguém me segura, vc vai ver.
E-mail anotado, vamos sim jogar conversa fora preciso de umas coisas sua pq quero fazer um post relacionado a casas de Swing rsrs..depois falamos, ok ?

Muito bom vc trazer aqui sua alegria, volte sempre, tá ?

Beijokas para o casal,

flor de cristal{LB} .

Sophysticada disse...

Oh kerida Florzinha, sempre tão carinhosa. Passei por aki e amei o seu blog

bjks

Unknown disse...

Sophys, obrigada querida. Abri o E-mail e adorei a foto. O conjunto da obra é maravilhoso, pisc* rsrs..

Beijos, é bom vc estar de volta, tá ?

flor de cristal{LB} .