quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sou meu próprio paradoxo, e dai ?!


Olá, entrem sintam-se a vontade e aproveite para ler o que vc quiser...achou bonitas as imagens aqui postadas, podem levar como um mimo meu...rsrs...todas foram ou presenteada por amigas (os) ou encontradas na Net podem levar, adoro dividir, adoro com-partilhar por isso criei este espaço que eu o chamo de Bauzinho das Recordações...

Se vc gostou deixe um comentário eu com certeza responderei. Se não gostou pode me dizer eu vou procurar melhorar, afinal estamos brincando de aprender a viver, não é ? Eu aprendo com vc e vc comigo, pode ser ?rsrs...Sou uma perfeita metamorfose ambulante como dizia meu ídolo maior Raulzito...sou chorona, briguenta, mansa, amorosa, amiga,adoro fazer palhaçada, adoro rir de mim mesma, fico triste as vezes, sou alegre, carinhosa, forte e fraca ao mesmo tempo, sou como a lua cheia de fases...srsr..gostei disso sou uma caleidoscópica...rsrs...sou uma mutante, e sou alem de mulher uma submissa, e dai ? Adoro obedecer, adoro saber que tem alguém pra me dizer o que fazer e como fazer...adoro tudo isso...Adoro meu DONO SR.LORD BYRON...sou submissa dele a quase 1 ano. Dia 22 de Maio entre aqui venha me parabenizar pela minha felicidade de me entregar a este Dominador tão ETICO, coisa difícil por aqui no meu mundinho do BDSM.


Achou estranho, eu ser meu próprio paradoxo? Liga não estou feliz assim, eu JURO...rsrs..Perguntem ao meu Dono Lord Byron. Não aceito ficar sempre no mesmo...adoro movimento...sou feita de rotação...Então se vc gostou ou não, me deixe seu cometário, deixe sim por favor,por favor...rsrsrs...Quer seguir meu Blog, venha então, vou amar ter a sua companhia e amizade, não sou chegada a ficar na solidão, que os deuses me livre disso...rsr...

As luzes e cores destas imagens são para irradiar seu dia ou noite vc escolhe tá legal ?

Amo cada vez que entro aqui e vejo que vc passou por aqui, agradeço enormemente e honestamente te beijo com carinho...Até a volta benzinho...Eu, flor de cristal{LB}, te saúdo!!

Nenhum comentário: