terça-feira, 17 de novembro de 2009

Palavras do LORD BYRON

Minha sub flor de cristal{LB} , que bom , chegastes bem apesar do cansaço !!! Minha menina , não é fácil ser sub de Dom distante !!! Sim , menina sei que sentes saudades deste teu SR e DONO !!! A mais forte dominação está quando trata-se bem a cadelinha, aquele que chuta e joga de lado somente colhe más energias... Aquele que adestra com carinho e tranquilidade , sabe que molda uma obra de arte !!! Sabe que mesmo distante tem acorrentada a alma de tão doce alma ...Ah, minha menina , levei-te para almoçar , o bom de São Paulo é que podes viajar pela Europa, pela Asia enfim pelo mundo todo através de seus restaurantes, desta vez fomos ao JAPÃO !!! Espero que tenhas gostado do almoço pois é lá que costumas passear quando não estás comigo...Quis conhecer por onde andas a alimentar-se, está aprovado !!! Tens bom gosto , comida muito boa e saudável...!!! Te cuida minha menina, sim também irei cuidar-me, vou procurar algum tempo para descanso... Aqui já é um bom lugar, a cela da escrava é solitária e tranquila.BJ


16/11/2009

Nenhum comentário: