terça-feira, 16 de outubro de 2012

Para vc kitty e o Senhor Tatsu! pisc*

Adorei este diálogo do livro Cinquenta tons de cinza. E lendo a kitty hoje logo cedo penso que este dialogo tem tudo a ver... :)) Diálogo meus querido e queridas é primordial, capiche? Pisc*

Um Amo

 — É um sádico?

 — Sou um Amo.

 Seus olhos cinza ficaram abrasadores, intensos.

 — O que significa isso? — Perguntei com um sussurro.

 — Significa que quero que se renda a mim, em tudo, voluntariamente.

 Olhei com o cenho franzido, tentando assimilar a ideia

. — Porque faria algo assim?

 — Para satisfazer-me. — Murmurou inclinando a cabeça.

 Vejo que esboçou o sorriso.

Satisfazer-me! Quer que o satisfaça! Acho que fiquei com a boca aberta.

 Satisfazer Christian Grey. E nesse momento percebo que sim, que é exatamente o que quero fazer. Quero que ele desfrute comigo.

PS. Preciso agradecer a Neuzinha que muito gentilmente enviou-me o livro via E-mail para que eu lesse e tomasse conhecimento deste diálogo.

Obrigada viu Neuzinha, gostei do livro e muito obrigada pelo seu carinho e amizade!

Beijos carinhosos!


flor de cristal

20 comentários:

{princess kitty}龍戦士 disse...

Miauuuuu!!!

Que surpresa linda minha amada amiga!!! Vim aqui agradecer seu comentário e dizer o quanto me emocionei com ele e me deparo com esse post lindo... Puxa muito obrigada por suas palavras, é tão bom quando nos leem e nos entendem assim como você.

Você tem uma sensibilidade única minha amiga, muitas pessoas não entendem o que nos leva a essa entrega, a essa dedicação, mas você entende como ninguém.

E sim, merecemos um Dono que nos cuide, que queira sim se satisfazer conosco de todas as maneiras, mas que se preocupe conosco.

Fiquei MUITO feliz com seu carinho, nem sei expressar em palavras, primeiro seu comentário maravilhoso e depois essa surpresa aqui :D

Obrigada por compartilhar comigo esses sentimentos de submissão e entrega.

Muitos e muitos miaubeijos repletos de amor =^.^=

Satine Rouge disse...

Obrigada minha Flor, quando li essa maravilha no Blog do Conde, imediatamente pensei: Preciso disso no meu baú. *rs É lindo demais...

Como digo aos Amigos, eu sou uma eterna "piadista"... *rs

Da tua postagem: Você gostou dessa trilogia?
Apesar de ser um tanto romântica, eu não curti muito.
Adorei teu carinho e cuidado com os Amigos, parabéns.

Super, mega, ultra beijão!

► JOTA ENE ◄ disse...

Gostei ... Imagem bem sugestiva.

Beijo[ta]

Rui Pascoal disse...

Fiquei curioso... só isso.
:)

(Essa paixão pela leitura... ainda é um mistério, quem sabe se um dia o revelarei).

:)

flor de cristal disse...

kitty, quem agradece aqui sou eu! :))

Te ler sempre é um prazer, mas hoje diante de tanta sinceridade e responsabilidade vc se superou, sabe gatinha?

Este seu relato pode e vai ajudar a muitas pessoas, submissas (os)e Dominadores (as), pessoas novas que estão chegando para que não pense que o BDSM é um via de mão única. Que é preciso sim tomar cuidado com sinais...

Amo o BDSM de paixão (embora um pouco afastada)adoro este estilo de vida.

Mas preciso dizer que muitos não percebem que este pode se tornar de um jogo prazeroso algo perigoso de ser controlado quando não se tem um diálogo antes, durante e depois.

Sei lá eu vejo assim e claro que muitos podem não concordar comigo, paciência... Mas garanto pra vc que estas poucos ou muitas pessoas que praticam um jogo sem regra pode sair perdendo antes mesmo de tudo começar...

Te adoro querida amiga, bom te ver feliz!!

Saudações SM e beijokas pra vc!

flor de cristal

O caminho de perséfone core disse...

Li os dois livros...só falta um Flor!
Esse casal (Ana e Cristian) É UM FOGO SÓ!

E a querida gatinha kitty do Senhor Tatsu, realmente emocionou com o relato dela.
Mas o melhor de tudo, é que ao contrário do casal Grey, eles são reais e deram pra muitos a oportunidade de conhecer o termo subspace e suas implicações.

BDSM é isso, compartilhar conhecimento, pra gente, eternos aprendizes!

Bela e justa homenagem!
{perséfone core}_DC

flor de cristal disse...

Rouge vc fez bem as vezes precisamos de um momento guti guti...poesia faz bem ao coração!

Bom homor faz bem ao corpo, espirito e ao corpo. Então garota vc se mantendo assim nunca vai envelhecer e esta é a melhor parte, né?

Rouge eu sou assim se gosto gosto pra todo vida. Pisc*

Beijos carinhosos
flor de cristal

flor de cristal disse...

Oi JOTA!

A imagem combinou com texto. Se ele é sugestiva....hummmm :))

Beijos querido!
flor de cristal

flor de cristal disse...

Hummmm curioso é Rui!...sei... :))

Quando somos fisgados pela leitura e se nos apaixonamos, ai meu lindo não tem volta...

Beijinhos!

flor de cristal

flor de cristal disse...

Sinceramente não passei do primeiro livro. Desculpe quem leu e gostou da trilogia, mas é meu ponto de vista.

Gostei muito mais do filme secretária no tocante a abordagem do BDSM. Achei o casal mais "real" se posso dizer assim... Mas tai os livros fazendo muito sucesso e que logo vai virar filme. Vamos ver se no cinema eles vão conseguir me convencer...rsrs

Aqui eu usei somente para ilustrar como diálogo pq ai sim penso que tudo na vida deve seguir por esta vertente.

Vc falou tudo BDSM é isso partilhar, trocar conhecimentos pq ai sim a troca de conhecimentos vai ajuda a fortalecer o BDSM que ao meu ver está mal das pernas... :((

Beijão moça bonita!
flor de cristal

龍戦士 disse...

Olá minha querida flor de cristal!

Passando para agradecer e dizer que fiquei feliz e gostei muito de seu comentário no blog da minha gatinha.

Sei bem do que fala, pois ainda posso ir mais longe, lembro-me da época em que marcávamos os saudosos "munchs" em pizzarias e barzinhos aqui em SP, e por lá encontrava-se APENAS o pessoal sério que se dedicava a discurtir assuntos, dividir experiências e conhecimentos, sempre que se ia por lá ensinava-se uns e aprendia-se de outros, assim como era o chat de S&M da UOL (hoje cheio de "interneteiros" de plantão).
Infelizmente em determinado momento o BDSM virou "moda" e começaram a aparecer muitos novos freqüêntadores, não sou contra novos praticantes, porém muitos destes entraram no mundo apenas pela "moda" não por real interesse, o que como você disse, minha cara, gerou muitos e muitos "Dominadores" irresponsáveis.
Como sempre falo, ao entrar nesse mundo, a pessoa tem que no MÍNIMO procurar estudar e entender um pouco o por que e como das coisas, o que sempre gerou problemas, alguns muito graves... enfim... Sempre que posso e me procuram fico muito feliz de passar o que sei para frente e continuamente estou aprendendo, como nesse caso, foi uma situação inédita, porém que poderia acontecer, então no mínimo deveria saber o que fazer e como cuidar de meu bichinho naquele momento.

Beijos, minha querida!
龍戦士

flor de cristal disse...

Olá Senhor Tatsu!

Pois é Senhor, as coisas mudaram muito por aqui. Um dia vou contar aqui para o Senhor ler como conheci o BDSM foi inusitado... rsrs mas como é uma longa história deixo para um novo post.

O que posso adiantar é que neste tempo a mais de 10 anos atrás eu conheci um Dominador maravilhoso Dom Rafael que resolveu ser meu tutor pq minha sede era grande, ( e ainda é)eu queria saber tudo a respeito do BDSM. E ele então me pegando pelas mãos me levou para conhecer o BDSM. Ele me obrigava a ler muitos sites, entrar no chat conversar com pessoas, fazer anotações e marcava dia e hora para uma sabatina. Nada passava despercebido, eu tinha que ficar atenta pq a cada pergunta não respondida ele me deixava horas diante do computar sem falar um ai, sabe Sr. Tatsu? E eu fui aprendendo a conhecê-lo, respeita-lo e do mesmo modo aprendi a amar de coração o BDSM e sabia que era tudo que eu queria pra minha vida e fui me sentindo tão vaidosa e me esmerava para que ele tivesse orgulho de mim e eu de mim mesma...

E assim tomei gosto pela coisa então não era qualquer Dominador que me enchia os olhos passei escolher melhor minhas amizades por aqui. E um dia Dom Rafael partiu... me deixando andar com as minhas próprias pernas. Ai de longe eu sabia identificar os falsários que naquela época eram poucos, mas já existiam alguns.

E passei então a amar o BDSM percebi que era tudo que eu queria como estilo de vida. Conheci pessoas lindas homens e mulheres e muitos pessoalmente. Discutia-se o BDSM, nós nos juntávamos na sala do Terra para discutir assuntos relevantes a respeito do BDSM. Era maravilhoso Senhor Tatsu, hoje nada disso existe mais. Uns foram embora por desilusão, outros por ter se desencantado. As salas do Terra se tornou um uma terra de ninguém e eu fui ficando no meu canto esperando uma reviravolta, mas ela não aconteceu... E os motivos foram estes que o Senhor citou aqui... BDSM virou modismo...

Então quando entro nos blog e vejo alguma coisa que me agrada deixo meu comentário favorável ou não. E seguindo o que Dom Rafael, meu tutor me disse muitas vezes: ”flor nunca se omita diga o que lhe vai ao coração seja ético para seu próprio bem e para o bem do BDSM". E eu me tornei graças a Ele esta mulher/submissa exigente comigo mesmo. Não aceito imitações não aceito gente que brinca de BDSM e plagiando meu ídolo maior... “Ou toca, ou não toca. Clarice Lispector.

E aqui estou eu desiludida ás vezes por esta invasão no BDSM, gente de todas as tribos pessoas mal informadas pq como o Senhor bem disse BDSM se tornou moda e todos querem estar na moda, mas esquecem de que BDSM não é para todos e sendo assim as coisas tente a degringolar, infelizmente. O ciúme a vaidade a brutalidade está tomando conta do BDSM. Homens e mulheres maltratando seus submisso-escravos (as) E meninas (os) mal informadas (os) estão deturpando tudo achando que seus Donos (as) são suas propriedades, seus namorados e até seus submissos pq se eles não abaixarem a cabeça diante dos seus ciúmes eles são muitas vezes massacrados nos blog e salas de bate-papos...

Por isso gostei muito do post da kitty, pq ele veio alertar os Dominadores e submissas para o risco que posso ocorrer se não tiver o mínimo de conhecimento e total responsabilidade. Saber a hora de parar para o bem do seu submisso/escravo. (a).

Agradeço sua atenção para comigo, disponibilizando seu precioso tempo vindo aqui. Senti-me honrada com sua presença, Senhor Tatsu!

Vamos torce para que o BDSM se fortaleça para o bem daqueles que ama e vive um BDSM saudável e responsável.

Saudações SM Senhor Tatsu!

PS. Desculpe me alongar, mas fico inflamada e me empolgo toda quando o assunto é BDSM...rsrs

SenhoraLúcifer disse...

Li o livro! Açucarado...

Mas uma leitura envolvente.

Beijos sua linda.

flor de cristal disse...

rsrsrs sabe que é mesmo! Para quem não conhece o BDSM como a minha irmã, ela ficou maravilhada, sabia Senhora? :))

Beijos querida linda!

flor de cristal

cadela romantica disse...

Querida amiga Flor de Cristal que bom ve-la novamente na ativa,recebendo seus amigos e fazendo reascender a luz que recebemos sempre que entramos nesse blog lindo de cristal!Eu estou ausente do meu por motivos vários, quase nunca vou ao orkut depois daquela mudança drástica que acho que acabou espantando nossos amigos e estou apenas no facebook Mas me sinto feliz em vir aqui pois cada visita é uma lição aprendida e ver que vc voltou melhor do que antes Parabens minha querida Beijo cainhoso e amigo

flor de cristal disse...

Oi {analu} quanto tempo!

Pois é estou de volta com força total. E daqui pra frente vai ser sempre assim. As vezes as vida nos pegam peças né aninha? Mas precisamos olhar para o outro lado da rua pq lá tem sempre algo novo, não é?

O Orkut acabou com Orkut e esta é uma verdade. Não que o FB seja melhor, mas o Orkut perdeu um poco o charme de antes...

Desejo mesmo de coração que vc esteja bem {aninha}. Vc mais do que ninguém merece isso poies quem te conhece sabe da pessoa incrível que vc é.

Beijos querida grande amiga!

flor de cristal

Ayesk@ disse...

kkkk Eu enviei o 50 tons de cinza para a Gatinha que amodoro a Kitty!!!

E confesso que não sai da página 100!!!

Já li outros livros e não retornei ainda ao 50 Tons...

Quem sabe...

Bjs doces carinhosos!

flor de cristal disse...

kkkkkk eu tbm recebi de uma queridona amiga a Neuzinha.

Mas sabe de uma coisa? todo mundo deve ler para tirar as suas próprias conclusões eu penso assim. E se não gostar (que foi meu caso) faça como vc busque leituras mais atraentes né?

Eu pensei que o livro fosse exaltar o BDSM, mas que nada acabei ficando decepcionada. snifff :))

Beijos carinhosos!

flor de cristal

Ayesk@ disse...

Eu acabei lendo, " O Calabouço do Dom", muito mais curto e gostei...

Leitura tem que prender rsrs


Bjs doces carinhosos e obrigada pelo seu carinho flor de cristal!

flor de cristal disse...

Ruivinha fui ler a sinopse e gostei vamos ver se eu leio tbm.

Se a leitura não te prender acaba o prazer vixi maria kkkk

Obrigada eu Ruivinha pela gentileza de retornar para falar do livro.

Beijos cristalinos!

flor de cristal