quarta-feira, 27 de abril de 2011

Lord Byron,


Eu não sei escrever tão bonito, mas eu sei te escutar lindamente.
Eu não sei fazer o estilo profunda, mas eu sei mergulhar nas suas escolhas.
Eu não sei muitas coisas, mas eu sei que minha natureza rebelde autoboicota minha meiguice.
Eu não sei fazer poema, mas eu sei rimar o seu amor com minha flor.
Eu não sei ser sofisticada, mas eu sei te presentear com minha herança genética de sentimentalidade barata.
Eu não sei ser diferente, mas eu sei ser o fora do comum sem ser cansativa.

Eu não sei o que acontece quando você diz que me ama e o corpo treme...

... eu só sei que me salva!


~*Rebeca*~ Blog Néctar da Flor

22 comentários:

FilipeSan disse...

Belo texto!

Tenha um ótimo dia!!!

Beijão!

submissa flor de cristal{LB} disse...

Oi Felipe San! Bom dia para vc tbm!!

Beijinhos!

flor de cristal{LB} .

Andreza disse...

...a pele suada no contato dos corpos já é uma bela poesia...
bjks doce ♥

Piment29 disse...

É minha linda ... Lindo lindo ... Tudo vai se ajeitando com o tempo ... Espero que esteja bem viu ... Te admiro muito ... Bjus Doces e Apimentados .... =)

EU SOU NEGUINHA disse...

Rebeca e jota Cê....
Tem o amor saindo pelos poros...
Linda escolha.
Beijos doce menina

{luaila}_DOM WOLFMAN disse...

Que lindo texto prara se ler pela manhã ...bjuss e otimo dia minha flor

{Júlia}Domador disse...

Minha amiga flor,

que bom poder estar aqui e ler novamente as coisas lindas passadas com a emoção de quem ama de verdade e vive submissa inteira e feliz...

Estou aqui retornando aos poucos, não serei tão assídua como gostaria, mas vou postar e visitar sempre esse teu cantinho onde tem tanta harmonia...

Meu cartão de ponto tá meio falho, mas as vezes tenho passado silenciosamente, não me ausento porque estar nos lugares queridos me faz um bem enorme...

Te adicionei porém ainda não conseguimos o tão esperado encontro...rsrs...

bjus minha amiga com muito carinho

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Menina, lindo mesmo o poema!
Eu queria tanto ter uma veia poética aflorada...não tenho nem um vasinho, nem uma variz! kkkkkkkkkkk
Beijos, minha linda!!!

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Ontem trouxe flores e hoje trouxe um selinho!
Amanhã trago as minhas contas do mês pra vc pagar, tá? kkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos, minha linda!!!

submissa flor de cristal{LB} disse...

Andreza, e não tem dança mais bonita fala a verdade, não é?

Beijokinha!

flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

Pimentinha, dentro da nossa visão religiosa estamos nos esforçando para ficar tudo bem. Agora estamos contando com o tempo para tudo ir se ajeitando, não é? As vezes é uma choradinha aqui outra ali e assim vamos seguindo, né? Como disse tão bem a Veronika é preciso deixar um pouco a tristeza pra lá, não é ? Mas eu e meus 4 irmãos estamos bem, obrigada pelo carinho, viu bonita?

Beijos carinhosos!

flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

Nega bonbita, Rebeca e Jota Cê se completam, é maravilhoso tudo que eles escrevem, não é ? Alias vc tbm escreve muito bem, adoro te ler!

Beijokas!

flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

{luaila}, é inspirador mesmo este texto, que bom vc gostou!

Beijos carinhosos!

flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

{Julía}, li emocionada seu email e apesar de estar fragilizada pude sentir nas suas palavras todo carinho e conforto nas suas palavras, muito obrigada os amigos precisam ficar por perto nos ajudando em momentos que vc pensa que não vai aguentar, não é ? Obrigada de verdade, me senti confortada demais por vc.

Quanto a segunda parte do email, desejo sinceramente que seu familiar esteja bem apesar do quadro ser sério e grave. É nestas horas que precisamos contar com toda ajuda vinda lá do céu, sem ela nossas forças vira frangalhos. Conte comigo para estar ao seu lado, mesmo que seja virtual não importa pq a vibração positiva chega com certeza em nossos coração. Fique firme benzinho pq é dado a cada um uma tarefinha e cumprir é preciso, viu?

Não se preocupe com o cartão de ponto vc não será penalizada por não bate-lo por aqui na Globosfera, tá bem? Estamos contigo nesta energia da nossa amizade sincera.

Estive ontem um pouquinho no msn, pena que vc não estava por lá...vou procurar encontrar mais tempo para estar por lá, quem sabe te encontro para um bate papo, né ? :))

Fique bem minha linda amiga, sei que não é fácil passar por momentos tristes por isso conte conosco, estaremos sempre por perto, viu?

Beijos carinhosos!

flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

Rindo de vc sua doida, quisera eu tbm ter um vasinho poético, quem me dera...rsrs. Este poema é lindo e seguindo seu conselho amoroso estou aqui me esforçando para sair da tristeza, obrigada viu? Meu blog me anima muito, pq aqui encontro pessoas maravilhosas que sempre tem uma palavrinha de carinho o combustível perfeito para encarar a vida melhor, não é bonitona?


Beijokas!!

flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

Veronika, rolando de rir de vc, cruz credo, me dê tudo menos contas para pagar, me livre deste encosto que sempre me persegui, credo ave-maria!!! Fico com as flores, carinho e sua alegria, pode ser? rsrsrs

Tem selinho, vou lá agora buscar...

Beijão!!

flor de cristal{LB} .

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi minha lindaaaaa!!!

Que versinho lindo dessa menina!!! Posso roubar tbm??? rsrs
Eu queria saber escrever palavras assim doces pro meu Dono, mas sou casca grossa que nossa, rsrs, fico babando nas coisas bonitas que as outras escrevem.

Fiquei feliz que vc gostou dos presentes do meu blog! Posso mandar um pro Lord Byron??? Vou mandar pra ele um ticket refeição florzinha instantaneo, é só ele passar o cartão e você se materializa na frente dele!!!Já pensou que delicia que seria??? Eu tbm quero um, pra sempre alimentar o meu Dono! :D

Miaubeijokas, miaubeijões, miaubeijaços famintos de você =^.^=

submissa flor de cristal{LB} disse...

Meu pai do céu, vc e a Veronika me mata de rir, bom seria que eu me materializasse pertinho do Lord Byron, estou morrendo de saudades dele, sabia?

kitty, eu disse ontem para um amigo que tudo que post aqui são coisas que eu gostaria de ter escrito. Fico com uma inveja danada quando leio algo que pulsa meu coração, mas não sei escrever então me contento de ler e postar aqui. Vc pode roubar tudo que quiser por aqui, te dou a chave para vc entrar e sair quando quiser deste bauzinho, tá bom? :))

Vou contar uma coisa em off e vc conta para Veronika, tá bom? É que eu tenho entrado muito pouco no msn e quero que ela saiba, ok?
Estou morrendo de saudades da Lelê, ela vai demorar a voltar de viagem, cê sabe? rsrs

Beijos carinhosos!

flor de cristal{LB} .

Luis Bento disse...

Eu sei o que me salva...seu texto sensual!

submissa flor de cristal{LB} disse...

Luis, este texto salva a todo nos! :))

Beijokas meu querido!

flor de cristal{LB} .

IVAN❤ⓛⓞⓥⓔ♀ disse...

ADORO SEU BLOG,
SEU BANNER AMEU PAGINA DE BLOGS AMIGOS:
http://amateurfetish.byethost3.com/BLOGS-AMATEUR-FETISH.html
BEIJOS...

submissa flor de cristal{LB} disse...

Obrigada Ivan, todo meu carinho a ti!

Beijos!

flor de cristal{LB} .