quinta-feira, 3 de março de 2011

Um certo dia na vida de uma submissa...


Lord Byron...
Eu retribuo o sorriso. Eu correspondo ao abraço. Eu digo sim. Eu quero sim. Eu sinto sins.

(Caio Fernando Abreu)









Lord Byron, Senhora Etiel, meninas, o chá está servido, espero que gostem! Tenham um ótimo fim de semana e aproveite cada momento de suas vidas!

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .





Bom dia minha adorável sub, muito obrigado pelo chá !!! Seus scraps sempre muito sensuais e carinhosos digno de uma verdadeira fêmea submissa !!! Minha cadela adestrada não vejo a hora de sentir suas lambidas , sua fome de fêmea no cio, ah adoro alimentar-se quase que infinitamente ..... Infelizmente estou trabalhando muito e também a estudar em demasia mas tudo isto é necessário.

Minha menina, minha puta das Minas Gerais, minha mineirinha submissa estou planejando visitar vossa cidade , conhecer onde minha cria nasceu!!! Mas ainda são apenas planos....mas já vais pesquisando em que hotel faremos sua próxima sessão BDSM aí em Minas, UAÍ !!!

Tenhas um ótimo Domingo!!!

Beijos safados,

LORD BYRON...

UauUUuuuu!!!!, este é um dos melhor presente que eu poderia receber do Senhor , obrigada Lord Byron! Vou a partir de amanhã procurar hotéis aqui na minha cidade, tá bem ? Quanto sonhei com este momento, o Senhor sabe bem disso, não é Dono da minha vida? Estou feliz e radiante, não poderia me sentir mais feliz com qualquer outra surpresa, obrigada mil vezes Lord Byron!!

A Rainha deixou uma tigelinha linda para me presentear lá no Castelo. Eu achei a coisa mais linda e disse a ela que o Senhor levou na ultima sessão uma bem parecida, que só mudava a cor, depois o Senhor vai ver lá, ok ?

Então é isso, estou com muita saudade e quando puder ficarei feliz se me responder.

Tenha uma excelente noite de descanso Nobre Senhor!

Beijos taradinhos!


flor de cristal{LB} .










Cheguei agora pouco de viagem ! Ah, minha putinha sempre faminta e safadinha !!! Isto é bom ,sempre alivias o meu cansaço...

Tenhas um excelente carnaval !!!

Beijos Dominadores...

LORD BYRON...

22 comentários:

princess kitty disse...

Oi minha amada!

Que lindo!!!!! Que os dias nesse castelo sejam sempre felizes e animados!

Muito feliz por ti, imagino a alegria em que estás ao pensar em ter teu Dono( mesmo que demore um pouquinho)na tua cidade, juntinho de ti!

Muitas, muitas, muitas felicidades você merece minha linda!

Miaubeijos da amiga feliz por você!
=^.^=

submissa flor de cristal{LB} disse...

kitty, estou radiante demais, ele me disse que foi merecimento meu pelo bom empenho com a tarefa, sabe? demore o tempo que for, só de pensar nesta possibilidade já ganhei o dia,sabia?

Obrigada por tudo querida gatinha,felicidades enorme para vc tbm!

Beijos!
flor de cristal{LB} .

ACM disse...

Querida Flor de Cristal

Tudo sempre acontece...
Gostei da forma como postou desde o começo até o final feliz!

Parabéns

Beijos
ACM :)

riskcontact disse...

excelente carnaval mesmo, bjao

submissa flor de cristal{LB} disse...

Olá Sr. ACM, é verdade tudo sempre acontece, ainda bem não é ? ;)

Retratei aqui a conversa lá no orkut (minha cela) exatamente como aconteceu...e com final pra lá de feiz!! :))

Beijos!

flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

rsrs..obrigada!

Beijão queridona!

flor de cristal{LB} .

princess kitty disse...

Minha amada, recebi uma brincadeira e estou repassando pra vc, passa lá no meu blog pra ver :D

Miaubeijos =^.^=

Fibonacci disse...

Un besote bella amiga y que disfrute de un bello carnaval y tu cuerpo sea iguál de agradecido.

Catlin disse...

Linda deve está radiante né...

que seja dias de muita felicidade e desejos.

bjss

*Mi§§ §impatia* disse...

Hummmm que esse encontro seja ainda melhor do que vc sonha..... beijos querida.

Aerton - PoetaMudo disse...

obrigado pelo comentariio

a ja muito tempo que não lia as tuas historias

tenho estado ausente

EU SOU NEGUINHA disse...

Lindona...
Feliz por te ver feliz viu?
Tu merece..
Beijos menina linda

cadelinha romãntica disse...

Minha amada amiga{flor de Cristal} como é bom vir aqui visitar vc amiga Venho para aprender e me abastecer com tantas coisas bonitas postadas aqui Mais uma vez parabens amiga Que seu amado Senhor não demore a conhecer sua cidade e desejo de coração que seja um encontro marcante e inesquecível para ambos Parabens florzinha Adoro vc Beijos com carinho da {analu}:

submissa flor de cristal{LB} disse...

Oba!! Passo já, já, tá bem ?

Beijokas!

flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

Oi Fibo, eu adoro carnaval mas só para assistir sabe? Mas mesmo assim aproveito vendo alegrias das pessoas nos desfiles de rua.

Beijos querido amigo!

flor de cristal[LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

Estou mesmo {catlin}, este era um sonho guardado e que bom pode se realizar, não é ?

Beijim!

flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

Mi§§ tomara que sim, vou me empenhar muito para tudo dar certinho, né ?

Beijokas!

flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

Aerton, não se preocupe, viu? Vc está e parabéns em homenagear sua amiga daquela maneira, lindo te ler, parabéns!

Beijos!

flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

Minha Neguinha linda, obrigada viu ? Meu coração está em festa, hehe!!!

Beijinhos pra ti!

flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

Heheheh!!!{analu} vc já percebeu o quanto estou feliz, não é ? Esta grata surpresa do Lord Byron me deixou com a cabeça revirada de alegria. Sempre estou com Lord Byron em São Paulo,e é sempre maravilhoso passear com ele por lá, então agora terei a oportunidade de retribuir o que Ele sempre faz por mim, mostrando minha cidade que Ele não conhece, não é mesmo {aninha}?

Sei o quanto vc torce por mim e sou eternamente grata por isso, meu bem!

Beijos carinhosos e mais uma vez obrigada por sua amizade!

flor de cristal{LB} .

Anônimo disse...

Esse Lorde ta me parecendo um babaca
me coloque nesse castelo que farei de todos os moradores alpinistas.
Colocarei todos a subirem pelas paredes.

submissa flor de cristal{LB} disse...

...rindo muito aqui Senhor Anônimo...

Tenha um bom dia!

flor de cristal{LB} .