quinta-feira, 3 de março de 2011

Desafio dos 7





Fui convidada para responder a esse desafio pela querida e unica gatinha do BDSM, a gatona kitty e este desafio consiste em responder 6 perguntas com 7 itens. Como adoro desafios ai vai, au!au!au! rsrs...

1-7 Coisas que pretendo fazer antes de morrer:

1 conhecer o Maracanã assistindo um jogo do meu glorioso Flamengo
2 morar novamente em São Paulo
3 viajar muito se possível conhecer o mundo
4 saber como funciona uma casa de swing; (é uma curiosidade que me acompanha a muito tempo e que continua, viu Veronika? )rsrsr...
5 conhecer o Pantanal
6 comer macarrão na Itália
7 ler a maior quantidades de livros que eu puder .

2- 7 Coisas que mais digo:

1 obrigada
2 com licença
3 cê tá brincando
4 pqp
5 olá como vai?
6 cruz credo
7 eita nois sô

3- 7 Coisas que faço bem:

1 cozinhar, adoro modificar receitas
2 cantar
3 ouvir as pessoas
4 fotografar
5 pintar tecidos
6 dormir
7 comer macarronada, eita coisa boa sô!

4- 7 Meus Defeitos

1 sou muito sincera
2 sou chorona
3 sou impulsiva
4 falo muito palavrão rsrs...
5 falo pelos cotovelos (como dizem aqui em casa rsrs)
6 sou atrevida
7 sou perfeccionista. É melhor parar por aqui pq meus defeitos de fabricação são muitos, vc ficariam chocados, hehehehe!!!! :))

5- 7 Qualidades minhas:

1 ser sincera nas minhas amizades
2 sou prestativa
3 sou alegre
4 tenho bom humor
5 sou apaixonada pelo ser humano
6 sou carinhosa
7 sou leal

6- 7 Coisas que amo:

1 família
2 amigos
3 BDSM e o Lord Byron
4 ouvir musicas
5 ler
6 viajar
7 Internet

( Aqui tem mais umas coisinhas que amo, tipo, adoro andar de bicicleta, rir, amo apaixonadamente cinema, teatro, meu blog, a lista é crescente neste item tbm...rsrs..)

Então é isso, sinceros agradecimentos a kitty, por ter se lembrado de mim me dando assim a oportunidade das pessoas me conhecerem um pouco mais!

Agora para participar desse desafio convido as minhas amigas e meu querido amigo:

Menino In_Correto
Veronika e Cláudio
Leninha
{analu}

kitty, estas flores são para vc,com meus agradecimentos por sua tão grande amizade!



Beijos carinhosos!

flor de cristal{LB} .

14 comentários:

eroticamenteincorreto disse...

Vc quer que eu responda? É isso?

Beijo In_Correto!

submissa flor de cristal{LB} disse...

É sim, ou vai correr? Agora vc tem que matar a nossa curiosidade, viu ? rsrsrs...

Beijão!

flor de cristal{LB} .

princess kitty disse...

Amada minha!!!

Muito obrigada pelas flores e pelas palavras carinhosas para comigo ;)

Miauadorei as suas respostas, você é mesmo uma menina encantadora :D!

E adorei a "modificação" que fez no desafio, rsrs, excelente ideia, assim todas as pessoas que são queridas para nós podem responder e não apenas as do BDSM!

Você como sempre surpreendendo e espalhando seu amor por aí :D

Te adoroooo demais minha querida!!!

Miaubeijos da kitty do BDSM rsrs ( sabia que você e meu Dono tem isso em comum? Ele tbm vive me dizendo que sou a unica gatinha do BDSM rsrs) =^.^=

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Minha linda, obrigada por deixar minha bunda à mostra! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou preparar e postar e dar a oportunidade às pessoas que gostamos que saibam um pouquinho mais sobre mim, assim como estamos tendo o prazer e privilégio de saber mais sobre você e as outras pessoas que responderam!
Da próxima vez que mandarem vou pedir ao Cláudio para responder. Poderia fazer isso por ele, mas eu quero saber se ele sabe quais são seus reais defeitos e virtudes! kkkkkkkkkkkk

Beijo, minha linda! E ogrigada mais uma vez!!!

Fibonacci disse...

Ya te conozco un poco mejor...y me encanta...un besote preciosa

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Oi Florzinha!
Foi bom saber mais um poucquinho de vc!
Prontinho, desafio cumprido!
BJOS
Lena

Conde Vlad disse...

OHHHHHHHHH Lindona... Tô passando e te conhecendo um pouquinho mais. KKKKKKKKKKKKK Diábos mulher... E essa viagem de trenzinho saí ou não saí? KKKKKKKKKKKKKKK

Óh... dia 11/3 eu vou para BH na volta a gente conversa Ok? Aí a gente marca.

Beijos lindona.
Conde.

submissa flor de cristal{LB} disse...

Pois é kitty,nós convivemos com muitas pessoas fora do meio BDSM e elas nos são caras,não é? Foi por isso que convidei estas lindas pessoas a responder ao desafio. Alias a {analu} [e a unica do meio BDSM, viu ?

Obrigada por tudo, ela oportunidade me de mostrar um pouco mais. ;)

Sabe pq eu te chama assim no BDSM nós submissas somos vistas carinhosamente como cadelas e não gatas entendeu ? pisc* :))


Beijokas!
flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

Sabe Veronika, por isso abri para vc pra Leninha e o Menino In_Correto que não são do meio mas que fazem parte deste mundo maravilhoso da Blogosfera. E pessoas as quais eu adoro de paixão. E a {analu} é uma queridona que eu amo e está sim é do meio BDSM.

Seria legal o Cláudio responder nos próximos vamos mandar pra ele, tá bem ?

Adoro vc garota linda e vamos aqui aguardar seu post, ok ?

Beijokas, óptimo Carnaval!

flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

Oi Fibo, é legal esta brincadeira por isso, a gente tem uma visão dos amigos, né ?

Beijos!
flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

Uia que legal, já vou lá te ler, tá?

Obrigada por ter aceito, Leninha.

Beijão!
flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

Oi Vlad, eu sou simples assim...rsrsrs

Vai pra BH? hum, se der passe aqui,quem sabe agora a viagem de trenzinho sai, né ? rsrsrs

Beijos!

flor de cristal{LB] .

princess kitty disse...

Oi amadinha, voltei, rsrs, miauadorei a forma como vc movimentou o desafio, já vi varios blogs responderem e estou adorando as respostinhas :D

Quanto aos termos do BDSM, claro que eu sei, por isso meu Dono me chama assim tbm :) rsrs

Miaubeijos da gatinha pra única cadelinha que tbm é uma flor de amor e carinho miau miau miau =^.^=

submissa flor de cristal{LB} disse...

Pois é menina gatinha,é sempre bom ampliar conhecimentos e esta brincadeira é um forma agradável de saber um pouco mais de quem nos cerca, não é ? E nosso Blog está recheado de outras pessoas tão queridas quanto os BDMistas, não é ?

rssrrs..Aqui, eu sei que vc sabe menina bonita, é que eu assim como o seu Mestre adoro te chamar de unica pq vc é a UNICA gatinha não só BDSM, entendeu?!!! pisc* rsrsrs

Beijão lindona!

flor de cristal{LB} .

5 de março de 2011 03:23