quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Queridas mulheres que habitam o Castelo de Lord Byron,

venho agradecer a doce e positiva energia feminina que circula pelo Castelo. Aqui é o reduto onde venho renovar minhas energias e mais do que nunca estou a fazer isto .... Terei um ano de 2011 com muito mais trabalho do que foi o ano de 2010 , muito trabalho e pouco dinheiro mas muita evolução em aprendizado e transmissão de experiência para pessoas ao meu redor ..... Infelizmente minha dedicação ao BDSM está prejudicada mas estarei sempre por aqui para transmutar energias com tão belas mulheres do meio BDSM...

Beijos carinhosos,

LORD BYRON.

ATENÇÃO !!!

FALTAM 15 dias para o niver da minha sub flor de cristal {LB} !!!

Ah, que vontade de dar uma irmã de presente para ela !!!

Beijos safados ,

LORD BYRON...

heheheheh!!!Ai Lord Byron, entrar aqui e ler o Senhor nestes recadinhos espalhados nos moveis do Castelo é de morrer de tanta alegria Senhor Lord Byron!! Que bom esteve aqui tbm, e eu tão lesada do mundo entrei hoje cedo só na minha celinha e demorei para passar aqui. E olha bem o que eu perdi o Senhor aqui para nossa alegria, que bom Lord Byron!!!
Se lembrou do meu aniversário foi Senhor ? que bom, está sempre nos surpreendendo, não é, adoro isso!! E está pensando em me dar uma irmãzinha de presente ? eu vou adorar pq quando o Senhor não puder passar aqui ela vai me fazer companhia enquanto o Senhor estiver fora trabalhando, não é My Lord ? Um irmãzinha será sempre bem vinda pq a senzala é grande e mais que isso, ela , minha irmãzinha, terá um Dono amoroso para conduzi-la. Pense com carinho vou ficar aguardado aqui, mas se apresse pq meu aniversário está quase chegando,hein!! pisc*

Beijos carinhosos e lambidos desta que te adoraaaaa!!

flor de cristal{LB} .



Está com saudades de me dar umas palmadinhas, é Lord Byron? Eu tbm com saudades de suas mãos neste corpinho de cadela...hummm bão isso!! rsrsrs

14 comentários:

princess kitty disse...

Oi sub flor de cristal{Lord Byron}!

Ah, que delicia escutar palavras de carinho Daquele a quem pertencemos. Mesmo distantes fisicamente, isso aquece o coração. E é tão bom pensar que ao apertarmos uma única tecla, conseguimos vencer a distância fisica dos corpos e nos conectar com quem é importante em nossas vidas. :D!

Quer dizer que logo, logo vamos ter aniversário??? Oba!!! Quero meu pedaço de bolo, viu? E beeeeeeem grande, nada de dietas, sou louca por doces rsrs.

Miaubeijos doces e com gostinho de bolo já... =^.^=

submissa flor de cristal{LB} disse...

É kitty, que bom que certos meios de comunicação nos deixam tão próximo de quem querem bem, não é ? Tas o ser amado tão perto do nosso que ficamos até sem ar, sem palavras, tão bom isso.:D

É sim kitty,teremos aniversário com bolo e tudo que eu tiver direito,sabia que eu adoro festinhas? Não esquecerei do bolo, prometo!!

Beijos menina bonita,

flor de cristalLB} .

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Opa, quer dizer que em breve vamos soprar velinhas! Adoro aniversários! São a comemoração anual da vida. Mas eu a comemoro diariamente, assim que abro os olhos. Afinal, podermos nos levantar e dar de cara com demonstrações de carinho que tanto nos faz bem é digno de celebração, não é?
Beijos, minha linda!!!

submissa flor de cristal{LB} disse...

Pois é VeroniKa Lord Byron já se antecipando, lindo né!! Eu adoro festinhas de aniversário, me divirto tanto que quase me acabo.Vc está certinha, devemos comemorar todos os dias de nossa vida pq o nome já diz, Presente! E estar Presente é viver cada dia como fosse o ultimo. Não são minhas palavras mas acredito piamente nisso.

Beijokas minha linda.

flor de cristal{LB} .

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Minha linda, vim aqui pra te dizer que vc anda muito safadinha e que precisa se confessar! Já para o Convento! kkkkkkkkkkkk
Beijo enorme e obrigada pelo carinho! Acho mesmo que não vai prestar nada essa parceria, viu! kkkkkkkkk

submissa flor de cristal{LB} disse...

rsrssrrsrsrssr Veronika, estou rolando de rir aqui, cruz credo. Vc separada da Leninha já um tormento na nossa cabeça. Juntas então, nem sei como vai ser isso, o convento vai pegar FOGO!!! heheheheheh...

Eu já disse que te amo? Pois é, fazer o que me diz??

Beijim pro cêis lá no tal do convento...rsrs

flor de cristal{LB} .

Fibonacci disse...

Que seria de nosotros los hombres sin las mujeres...que aburrimiento...un besote preciosa

submissa flor de cristal{LB} disse...

Querido Fibo, o contrário também é verdadeiro. :))

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

flox disse...

Sempre me delicio quando venho aqui, lindos posts.é uma verdadeira delicia ler e maprender sobre submissão com vc.
Doces beijos, Flor de cristal de Lord Byron, que seja duradoura sua felicidade.
flox sub

submissa flor de cristal{LB} disse...

Oi flox, estava sumidinha daqui, tudo bem com vc?
Saber que vc vêm cá me enche de alegria e eu te agradeço por isso, viu ?
Enquanto durar esta relação D/s eu vou me empenhar para buscar sempre nosso bem estar. mesmo longe quilómetros do Lord, ainda assim faça deste encontro algo prazeroso e belo. E com Lord Byron não é diferente, né ?

Beijos moça bonita, vi suas foto e vou já,já comentar, ok ? :))

flor de cristal{LB} .

(Elís) disse...

HUmmm, teremos bolinho em breve hehehehe
que delicinhaaaaa minha rosa mais linda vai fazer níver!
Êbaaaaaa!:p

Tbm quero bolinho ta!

Saudações a Lord Byron, lindas as palavras de Teu Senhor amiga!

Felicidades!

Xeeeeru no suvaco!


Elís.

submissa flor de cristal{LB} disse...

Eba!!! Elís, muito bolo e muita diversão, eu particularmente adoro festinhas de aniversário e o meu promete!

Claro que vc vai ganhar seu pedaço, achou que eu ia te esquecer ?rsrsrs

O Lord Byron é especial, minha linda. Foi este Homem que eu aprendi a amar!!

Beijos!

flor de cristal{LB} .

(Elís) disse...

Feliz da conta por vc amiga, e olha a surpresa é o niver de minha mae tbm, entao vai ter bolo daí e de cá! rsrs

submissa flor de cristal{LB} disse...

Eba que legal, que delicioso saber Elís!! Se eu morasse ai fariamos uma festa só, né ?
Beijokas!
flor de cristal{LB} .