sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Olá minha sub!


sub a data e horário para a sua próxima sessão BDSM permanecem inalteradas ! Será um imenso prazer continuar vosso adestramento, aliás estou precisando acariciar seus pêlos de cadela e servir-me de tí como PUTA !!! Vem minha cria, vem com fome servir ao teu SR, vem aliviar as tensões de tanto trabalho !!!

Beijos Dominadores,

LORD BYRON ,VOSSO SR E DONO !!!

Lord Byron, fiquei morrendo de medo do Senhor cancelar, pq estou doida pra que te sirva de mim...Ainda bem que tudo se mantém inalterado...hummm..Pode deixar que eu levarei tudo direitnho e vou cuidar do Senhor como nunca...vou fazê-lo relaxar e deliciar com minhas mãos e boca...Vai se sentir muito melhor o Senhor vai ver, tá bom ? Tomara que tenha bastante tempo pra sua sub cuidar demoradamente do Senhor...

Tenha uma noite muito feliz e de muito descanso.

Beijokas lambidas desta que te adora!!!!

sub flor de cristal{LB} .

Nenhum comentário: