sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Olá menina , como vai você ?

Estou num sufoco terrível, muito trabalho e pouco dinheiro...mas vale a pena!!!

Beijos Dominadores,

LORD BYRON, passando rapidamente...



Bom dia My Lord,

Estou melhor agora que o Senhor passou por aqui, querido Dono da minha completa felicidade...
Eu entendo o Senhor Lord Byron, e queria muito de vê-lo descansar um pouquinho. Mas já trabalhei bastante neste mundo de Deus e sei perfeitamente como é. Mesmo que eu fique aqui aos gritos aqui na minha cela, quero que saiba e me perdoe, mas eu compreendo sua ausência aqui no Castelo. É que quando está perto do dia de estar com Senhor minha ansiedade aumenta muito sabe querido Senhor. Parece que é sempre a primeira vez pq nunca sei como será nossa sessão, não é ? Espero que mesmo sem tempo encontre alguma coisa nova para meu adestramento, ok ?

Tenho algumas novidades para te falar e o Senhor vai se admirar...rsrs..será uma novidade que nem eu nunca pensei...rsrsrs...mas te conto pessoalmente, combinado ?

Quanto a minha viagem, agradeço ter mudado o horário fica mais tranquilo pra eu chegar, tá bom ?

Sou muitomuito orgulhosa de te pertencer nobre cavalheiro, é uma honra beijar seus pezinhos...

Te adoro do fundo do coração...

sua sempre, flor de cristal{LB} .


20/11/2010

2 comentários:

Agape disse...

Beautiful image!!! WOW!!

submissa flor de cristal{LB} disse...

rsrsrs...minhas imagns são escolhidas a dedo para imprecionar o Lord Byron. ;)

Beijos Agape