terça-feira, 14 de dezembro de 2010

LORD BYRON Vem, Vambora !!! ;)

Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Prá mudar a minha vida
Vem, vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva...

Ainda tem o seu perfume
Pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara?
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite veloz...

Ainda tem o seu perfume
Pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara?
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas...


¨Adriana Calcanhotto¨

11 comentários:

Luis Nantes® disse...

Caracas!! Como invejo esse Lord Byron, viu? Putsss...
Beijos minha linda

submissa flor de cristal{LB} disse...

Psiuuu...não diz isso viu Luis, pq vc tbm mora aqui dentro ♥ , tá bom ?

Beijos e ótimo dia para c, Luis!

flor de cristal{LB} .

*Mi§§ §impatia* disse...

Ahhh eu amooooooooo essa música, linda demais....fiquei cantando aqui rss
Beijos.

submissa flor de cristal{LB} disse...

rssr..Mi§§ eu me lembrei desta musica ontem e deixei minha amiga doidinha pq eu queria a seguência destas fotos que perdi quando formatei meu PC. E esta musica tem tudo a ver com as imagens, vc não acha ?

Que bom gostou.

Beijos,

flor de cristal{LB} .

*Mi§§ §impatia* disse...

Oi linda, eu acho sim, ficou perfeito.....ah eu já estou te seguindo sim, só nao entendi pq nao ta aparecendo ali, estranho...... me acha que eu to sim, de certo pq tá até aparecendo suas atualizações la nos meus seguidores rs
Beijos.

Dorei Fobofílica disse...

Flor de Formosura!

Doce amiga, estou passando aqui para te desejar Boas Festas, que voce esteja cercada pelos teus amores, recebendo e muito mais, doando estas boas energias que emanam de ti. Voce é um presente no meu jardim semeado. Sou muito feliz de ter te conhecido, mesmo que virtual. O que importa, não é mesmo?
Voce é adorável!

Ainda volto por aqui, mas te desejo desde já um Ano Novo repleto de sonhos realizando-se em cascatas, muita saúde, amor, pro$peridade, e muito prazer!!! rs

Beijinhos!

;¬)

submissa flor de cristal{LB} disse...

rssr...Mi§§, vc está aqui sim pq depois apareceu uma mensagem dizendo o motivo do não aparecimento da sua foto aqui entre os seguidores. Vou escrever para vc mas não aceite o cometário, tá bem ?

Beijos,

flor de cristal{LB} .

submissa flor de cristal{LB} disse...

Dorei a reciproca é verdadeira, já pensou se não houve este mundo virtual quanto perderíamos em não ter tido a oportunidade de conhecer pesoas tão lindas como a que temos neste blogosfera ? Estou tbm da forma feliz com sua amizade e com tudo que aprendo lendo seu blog.

Te desejo felicidades mil para este Natal que se aproxima que os deuses abençoe sua vida. E que o Ano de 2011 seja um mega e espetácular acontecimento!

Beijo carinhoso,

flor de cristal{LB} .

Anônimo disse...

Hello! Your site really interesting, especially the pictures I really love and I recently came across your blog and have been Watching and looking pictures along. I have enjoyed your web blog. Nice blog. I will keep visiting this blog very often. Please to comment this my site and links
downloadfree-2010
chamkhmerangkor-thoeurnhuts
phnomsroks
phnomthmey
hotsexshow
hotshowgay
You have a good job, thanks your invited my site.

seihla disse...

Querida Flor de Cristal,
Como é lindo esse relacionamento de vcs... ai... ai...!
bjk

submissa flor de cristal{LB} disse...

seihla, ai, ai...eu que o diga!! :))

Beijos,

flor de cristal{LB}.