sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Minha sub mineirinha, sua taradinha !!!


Um dia faremos uma sessão a três com certeza mas por enquanto tenho que adestrar a sua irmã, quando ela estiver totalmente moldada então faremos a sessão a três....

Faltam poucos dias para vossa sessão BDSM, traga incenso e velas pois estou tendo dificuldades em transportar tudo... Tenho estado muito atarefado e cansado, ainda não planejei a sua sessão BDSM, preciso fazer algo inovador, até lá surgirá algo em minha mente, até lá minha alma de Dominador transmitirá algo....

Beijos safados,

LORD BYRON , VOSSO SR E DONO !!!

AH, tenhas uma ótima semana...!!!


Lord Byron, esta ideia de fazermos uma sessão a três sempre bailou no seu imaginário, não é ? Pois saiba que de tanto o Senhor pensar nisso eu acabei ficando com este seu desejo sempre as voltas dentro da minha cabeça...rsrs. Quero muito que a minha irmã BDSM venha se juntar a nós para o Senhor se deliciar com este momento...Tomara que um dia isto possa acontecer. Mesmo eu que nunca tive esta experiência ela está dispertanto em mim um enorme desejo...se vou gostar, não sei dizer, mas sei que quero tentar pq não ? Até pq aqui tudo é concensual aqui o SSC funciona, o Senhor sempre deixa isso claro. Se não nos sentirmos confortáveis não seremos obrigados a continuar, não é mesmo My Lord, então vamos lá...pisc* :). Vamos deixar as coisas acontecerem...Sempre o Senhor diz que quer ter três subs para seu deleite por isso oportunidades não faltarão, não é ? Uma vez eu falei com a sua outra menina que nós duas serviriamos o Senhor juntinhas. Ela não disse nada...apenas riu...e eu também... :)

Mas a verdade é que quero esta experiência no meu currículo há quero sim!! Já imaginou duas ou três subs lambendo o Senhor em cada pedacinho do seu corpinho, cada uma com suas vontades e desejos aflorados, já imaginou quão deliciosos seria Lord Byron ? Duas ou três mulheres submissas ou seu comando te fazendo deliciar de tanto prazer e tesão , pense como seria maravilhoso My Lord ?



Ufa!! Fiquei até quentinha aqui, senti o pulsar de um desejo doido vendo a cena lá no seu Castelo...rsrsrs...Pena que o Senhor não conhece ninguém pra estar lá no dia e hora marcada,não é ? Pq eu infelizmente não conheço alguém pra realizar este seu desejo...

Até quero te pedir pra observar muito bem sua outra menina, preste bem atenção...uma vez a Domme Riona enviou para o Senhor um recado quando eu estava de férias, que era pro Senhor observar.

Palavras da Rainha Lord Byron...sabias palavras...rsrs...

"Apenas não se esqueça “os homens costumam caçar, entretanto a fêmea é quem sempre escolhe o caçador ao qual irá se entregar”. Contraditório sim, porém real
Eu, sendo uma Rainha, por vezes saio a caçar apenas para exercitar minha besta. Confesso, geralmente é a caça que chega espontâneamente até minha pessoa. Tenho sempre o coração em uma das mãos e a espada na outra, aquele que se tornar meu estará sentindo o lado sublime e cativante de sua Rainha mas também o fio cortante de sua espada.
Gostei muito do jeito que descreveu o seu lado Dominador. Curiosamente, és muito parecido comigo, Milord."

E ela tem razão Senhor...observe Senhor. Veja se elas corres pondem as suas expectativas, tbem ? Pq se qualquer uma delas for a pessoa ideal ai sim a sessão a três será um sucesso!!!...rsrsrsrs...

Muitos e milhões de beijos aos vossos pés...e mais onde desejar...hummmm...

sua sempre... flor de cristalLB} .

8 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Nossa!!!

Voce ficou quentinha aí, rs, e eu fiquei quentinha aqui.....com este teu post.

É uma delicia ser chamada de taradinha, entre otras cositas más, pelo Dono, né???

Beijos carinhosos e um belo feriado pra ti.

ÍsisdoJun

submissa flor de cristal{LB} disse...

srsrsr..{Ísis} este Dono me deixa louca com suas postagens. Ai quando vou responder eu me empolgo e dá nisso....rsrsrs...

O Lord Byron tem mania de me chamar de taradinha e eu adoroooOOO pra mim soa como um elogio...rsrs..é bão né ?

Beijão querida, um belo fim de semana e ótimo feriado pra ti tbm.

flor de cristal{LB} .

sub_ ísis disse...

Eita postage, das boas e com direito a conversa do dono!
flor , edpero que de tudo certo nos devaneios seus.
Beijos docinhos e perfumados
Super feriado para ambos

sub_ísis

submissa flor de cristal{LB} disse...

rsrsrs..{isis}, sabe de uma coisa,a conversa com meu Dono nos bastidores é pra lá de apimentada, sabia disso ? Só agora é que ando com mais coragem para postar aqui e te digo pq. Apesar do nosso meio ser BDSM e onde o maldito preconceito não deveria existir ainda somos criticados e muitos por pessoas que se julgam as donas/donos da verdade. Mas como eu estou em evolução resolvi que agora vou postar sim as coisinhas apimentadinhas conversadas lá no castelo dentro da minha cela. Que bom gostou volte mais vezes, tenho certeza que vc vai se deliciar com nossos devaneios e tomara sim se realize...pisc* :)

Um grande beijo e ótimo fim de semana pra vc tbm!

flor de cristal{LB} .

{jhessy}SANTIAGO disse...

tenho certeza que será uma linda experência. depois nos conte como foi... rss
beijos

submissa flor de cristal{LB} disse...

rssrsr..quando acontecer conto sim e tomare eu tenha muitaaaaa coisa boa pra conta, né ?..rsrsr...

Beijokas {jhessy} ótimo feriado pra vc!

flor de cristal{LB} .

IVAN❤ⓛⓞⓥⓔ♀ disse...

ADORO SEU BLOG E SUAS FOTOS,
VISITE MEU:
http://ivandevalencia2.blogspot.com
ACEITA PARCERIA?
BEIJOS...

submissa flor de cristal{LB} disse...

Ivan obrigada pela gentileza, gostou das fotos, pode copiar todas se quiser, ok? Algumas eu ganhei e outras retirei da Net,entendeu ? É claro que aceito parceria sim, a cada amigo que ganho é uma alegria imensa! pisc*

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .