domingo, 4 de julho de 2010

sub, videos para inspiração !!! Ah, este é muito parecido com nossa próxima sessão BDSM !!! A madrinha apresentando a afilhada para o DONO !!! E depois tornando-se irmã !!!

Beijos safados , LORD BYRON, VOSSO SR E DONO !!!

srsr..Hhehehehehehe!!! vai ser uma festa grande nosso encontro estou doida aqui pra ver na real...rsrsr..tomara que eu relaxe bem pq não sei como será viver esta esperiência, minha santinha do BDSM...rsrsrs...Conto com Senhor pra fazer com que tudo seja bem natural. Pq são muitas novidades hum dia só. Eu conhecer minha irmã, apresenta-la ao Senhor, dai pra frente é tudo novidade e tabus a serem quebrados. Digo isso pq nunca estive em tal situação. Mas tbm não estou com medo estou aflita para que chegue logo o dia tão esperado por nós...

Grave umas musicas bem bacana viu Lord Byron, pq boa musica sempre ajuda no ambienate e serve tbm para abafar nossos gemidos e gritinhos de prazer...rsrs..Que bom passar aqui agora pela manhã e ver que o Senhor está mesmo muito animado com esta sessão...rsrs..a rosa azul que se prepare pq se depender de animação e prazer, ela vai sair da sessão toda feliz...rsrsrs...não é ?

Estes vídeos são bem excitantes, nossa..fiquei com calor aqui..rsrs.

Beijos taradinhos...

sua sua.. flor de cristal{LB} .

Nenhum comentário: