domingo, 4 de julho de 2010

Sabe Lord Byron,

Sabe Lord Byron, estar contigo é magico, e é verdade minhas palavras... eu que nem escrevia, tá lembrado ? Eu amava o Senhor pq lia as coisas maravilhosas quando nos conhecemos...( e ainda adoro te ler...rsrs ) e dai me senti tão envolvida pelo Senhor que com sua belas palavras e incentivo, que hoje escrevo alguma coisa...Mas sabe My Lord, é tão bom escrever que o Senhor nem pode imaginar a alegria que sinto...
Alias escrever sabendo que vai me lê, eu quase morro aqui...rsrsrs..

Te amo querido Dono da minha vida...

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

Bom dia sub !!!

Seus versos são lindos, suas imagens adoráveis e podes escrever o quando sentir o desejo de faze-lo !!! Assim te moldei e assim te quero sempre !!!

Tenhas um belo Domingo !!!

Beijos DOMINADORES,

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO ...

Falando em eu gostar de escrever sempre agradeço o Senhor pelo incentivo que me deu e ainda me dá. Não tem mesmo nada melhor que escrever, eu estou ficando viciada em escrever , cruz credo!! A impressão que tenho é que tudo estava adormecido dentro de mim e veio o Senhor me despertar para esta maravilha que é escrever...terei sempre esta gratidão pelo Senhor...E digo mais, quando é para escrever para o Senhor ai o bicho pega geral pq não tenho vontade de parar, entendeu Senhor Byron ? Penso que te adoro tanto que minha cabeça vive no seu mundo sempre...mundo de Dono tá bom ? É por isso que sempre digo que te adoro, viu My Lord ?

Beijos de gratidão por tudo!!

sua sua... flor de cristal{LB} .

sub flor de cristal , seus versos são adoráveis assim como tú és !!! Tenhas um belo dia !!!

Beijos Safados,

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO !!!

Nenhum comentário: