domingo, 4 de julho de 2010

Lord Byron, preciso me desculpar por esta breve ausência. É que a moça que trabalhava aqui por quase 5 anos resolveu sair pra trabalhar em uma impressa. Resultado, agora sobrou tudo pra eu fazer, compreende ? Mas desde que a minha visita se foi estou me organizando bem por aqui. E como quero viajar semana que vem estou na corrida contra o tempo, tá bom ?
Quero chegar em SP dia 9 pq terei uma noite de pijama com mais 4 submissas. Vamos nos encontrar na casa de uma delas . Acho que vai rolar muita fofoca e risada né ? Estou ansiosa pra ver como vai ser...



Por falar em ansiosa estou morrendo de vontade que chegar logo o dia de vê-lo Lord Byron. Todas as vezes que me programo para estar aos seus pés parece que é sempre a primeira vez. Acho isso tão bom , sabia Dono meu ? Eu penso que encontrar com Senhor é sempre uma novidade e desta vez as novidades serão muitas, não é ?..rsrs... Não vejo a hora de chegar logo...rsrs..

Se tem alguém que sempre vai te adora, serei EU!!!

Beijos doidos de desejos se estar aos vossos pés...saudade de beijar estes pezinhos..humm...

sua sempre fiel cadela...

flor de cristal{LB} .

Divirta-se menina , quero-te bem feliz para a próxima sessão !!! Tenha um bom dia!!! Sim compreendo sua dificuldade...

Beijos Dominadores,

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO !!!

Nenhum comentário: