sábado, 26 de junho de 2010

Entrega.


a Teus pes rainha , pq sei que é extensão daquele que sirvo e obedeço , ele Dominador firme que sabe adestrar uma cadela , de forma tão sutil que ela nem percebe o caminho que esta sendo levada , Tome minha guia e me adestre da forma que quizer , mas no fim me guie e me deixe aos Pes de meu LORD

rosa azul Protegida do LORD BYRON.

Vá minha flor de cristal {LB} e traga-me a candidata a sua irmã !!! Prove-a ,teste-a, confirme sua submissão, ponha ela aos seus pés, faça ela beijar suas coxas, lamber seus lábios vaginais, faça dela sua serva, porém traga-me preparada para servir-me como tú sem medo, sem dúvidas em sua alma submissa !!! Venham minhas meninas, venham alimentar-se e receber os carinhos do SR e DONO de vós !!! Venham minhas fiéis cadelas, putas, fêmeas submissas nascidas para me servir !!!

Tenhas uma bela noite flor de cristal {LB} , sonhe com a próxima sessão BDSM onde novas experiências nos aguardam...!!!



Quer a sua Protegedida é Lord Byron, ai está ela lambendo sua submissa flor de cristal enquanto o Senhor com seu ferro quente aproveita da submissa flor indefesa tadinha..rsrs.....hummm..acho que vai ser delicioso nós 3 no Castelo da Lapa...em não vejo a hora de entregar a rosa para o Senhor depois de encoleirada para o Senhor saciar sua vontade de Dono proprietario voraz desta que também te servirá como eu...

Viu Lord como ela esta com carinha de safada lambendo deliciosamente sua sub flor?
Hummmm bão....

Beijoslambidos,

flor de cristal{LB} .

Nenhum comentário: