sábado, 26 de junho de 2010

Te espero sempre para estar ao seus pés...

Lord Byron, o Senhor está bonzinho ? Como está enfrentado estas baixas temperaturas nesta cidade linda que tanto amo? Procure se agasalhar bem viu Dono da minha vida ?
Fico aqui só pensando no Senhor que tem tanto trabalho e que deve chegar tão tarde para descansar não é mesmo ?

Saiba que te adoro, se vivo feliz da vida é pq tenho o Senhor como Dono maravilhoso. Nada muda meu comportamento pq sei que está cuidando de quem te adora!

Quero que saiba que cada momento da minha vida é dedicada em pensamentos ao Senhor...mesmo que a saudade me alcance, mesmo assim te adoro pq sei que quando puder vai estar aqui cuidado de suas cadelinhas que te admira de todo coração...


Beijos apimentados e gulosos,

Te espero sempre para estar ao seus pés...

flor de cristal{LB} .


Tenho que trabalhar volto pela madrugada...!!! Cela inspecionada...

Beijos Dominadores,

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO !!!

Nenhum comentário: