sábado, 5 de junho de 2010

Oba!!!!! Que alegria!!!

Que bom estar aqui com vc e juntinho com Dono, minha futura irmã rosa azul. É um privilégio estar-mos juntos os 3 pela primeira vez, mesmo neste período curto de 7 dias. Sinto que nos daremos muito bem eu da minha parte vou me empenhar tá bom ? Claro como disse a vc ainda estou engatinhando em muitas área do BDSM, mas se tudo for feito como você falou com carinho e compreensão será uma festa grande estarmos juntos aos cuidado , observação e comando do nosso Dono Senhor Lord Byron, não é ? Conhecer vc será uma grande satisfação, se já o foi aqui neste mundinho virtual imagina quando ele for real, será prazeroso pq confio cegamente neste que me guia e domina a 1 ano. Alias a ele sou grata por me permitir servi-lo.



Então seja bem vinda a minha cela aqui no calabouço do Castelo do Lord e vamos neste curto tempo em que nos vistarmos aprender a nos conhecer mais e vivermos em harmonia, pq este é o maior prazer e desejo do Dono Lord Byron.

Senhor Byron, obrigada por este momento o Senhor ganha com isso cada dia mais meu respeito e carinho.

Beijo seus pés em agradecimentos. Por tudo isso é te adoro mais!!!

rosa azul, beijos lambidos e carinhosos!!

sua futura irmã,

flor de cristal{LB} .

Nenhum comentário: