sábado, 5 de junho de 2010

Meu coração sempre será seu, My LORD!


Lord Byron, bom dia!!

Agradeço a cada dia aos deuses terem colocado o Senhor em meu caminho. De fato o Senhor é merecedor de todas as honras que nós suas submissas poderemos prestar. Faz tudo tão bem planejado não deixando de maneira nenhuma sofrimentos e decepção pra trás que só mesmo alguém assim correto e ético para nos fazer imensamente feliz. Por eu estar a 4 anos no meio SM não quer dizer que sei e estou pronta pra tudo, pq já viu e percebeu que não. Mas estas mãos que me guia o faz com tanta responsabilidade que tudo é prazeroso, posso afirmar isso.
Claro tbm que muitas saia justas teremos, seremos testadas e as vezes alguma coisa sempre fica a desejar não é ? Mas vamos nos empenhar, vamos nos conhecer, vamos aprimorar e testar nossos limites e adorei quando me escrever se não gostar e não sentir bem tenho o direito de não continuar. Só por isso fico tranquila, só por isso sou agradecida pq aqui o SSC faz-se presente e é tão bom crescer com esta tranquilidade.

Então você rosa azul que agora vai me ler durante esta semana, saiba do homem maravilhoso que é o Senhor Lord Byron! E fique tranquila que seremos pra ele motivos de orgulho estar-mos em seu Castelo, sendo guiada por alguém a quem devemos amar!

Beijos tarados Lord Byron, mas cheio de muito carinho.

sua aos seus pés sempre que me permitir,

flor de cristal{LB} .

Meu coração que sempre será seu My Lord...


Minha adorável sub, estarei observando-as , estarei degustando essa nova experiência onde você colocará sua irmã aos seus pés e onde tua irmã irá trata-la como uma Rainha ! Sua irmã te seduzirá , te servirá e te servindo estará servindo-me e sua ascensão sobre tua irmã será a extensão de minhas mãos ! Estarei em tí Dominando a rosa azul e estando em tí também estarei Dominando-te ! Este é o preparativo para a próxima sessão onde encoleirarei diante de tí tua irmã !
Obs: Tudo tem que ser sempre consensual !!!

Beijos safados e Dominadores,

LORD BYRON,

VOSSO SR E DONO !!!

Nenhum comentário: