sábado, 26 de junho de 2010

Guloso...rsrsrs...

Gente o meu Dono, Senhor LORD BYRON, nós deixou esta imagem no Orkut, e como cadela não pensa fiquei sem saber o pq...
Ai escrevi para que ele ou a minha irmã rosa azul me ajudasse a entender pq pois cá pra nós tem muita mulher ai né...rsrs...quer dar rizada leia abaixo...rsrsrs..



Alguém pode me explicar o pq desta imagem ? rsrs... Eu sou muito burrinha e não compreendi nadinha....rsrs...pra falar a verdade não gostei muito..., desculpe, achei que ela é muito triste e não reflecti o momento tão alegre e divertido que estamos vivendo...Por isso pode por favor explicar Dono meu ?

Desculpe se estou sendo atrevida, mas eu não consigo fazer a relação com nós 3 já que tem uma outra mulher acalentando o mesmo homem da foto..rsrs..ele parece que chora, é isso ?... Genteeeeeeeeeeeeeee...socorrrrrrooooooo...me ajudem...rsrsrs

LORD BYRON,
Deixei a foto porque tem muita mulher !!! rsss. e isto é bão !!! Use sua imaginação ...rsrs...

Beijos safados e rapidinhos...


Hummm que Dono mais guloso...isso também causa obesidade, viu ?...rsrsrs...
Então, tá bão...rsrsrs...deixa assim... pisc*





Beijokas, flor de cristal{LB} .

Nenhum comentário: