sábado, 26 de junho de 2010

Carinho entre irmãs...



Amada estou a Teus Pes ,vc me encontrou achou graça em mim , e me entregou pra aquele que é muito especial em tua vida , estou aqui agora minha madrinha entregue a Ti pra que faças de mim um objeto de agrado para Lord vc o conhece tempo suficiente pra saber as vontades dele , os desejos dele , com Permissão de LORD estou a teus Pes minha Amada , faça de mim um objeto de prazer a Ti e Ao Senhor. me entrego a Ti de Alma submissa e coração aberto pra te servir e servir ao Senhor que tem a tua Alma , me use abuse lambuze rs pra deleite de LORD,(( adorei esta parte...e o Lord também...))



Imagine essa cena Amada e consiga sentir a felicidade de nosso Dono Nesse tão esperado dia . o dia que nos duas vamos estar sob a vontade de nosso LORD




Delicia essa imagem , de nosso Dono cuidando de nos duas


Essa imagem reflete nosso momento eu e vc juntinhas na cela a espera do agrado de nosso LORD a cela esta quentinha com tua presença minha amada irmã vem dorme comigo e juntas poderemos sentir um pouco mais de nosso Dono



Imagine essa cena Amada e consiga sentir a felicidade de nosso Dono Nesse tão esperado dia . o dia que nos duas vamos estar sob a vontade de nosso LORD



Tudo é Pra Ti e Por Ti Lord

rosa azul Protegida do LORD BYRON.

Minha menina rosa azul, fique a vontade para servir a menina flor de cristal {LB} pois ela é a extensão de minhas mãos !!! Estou adorando a interação de vocês !!! Ah, não vejo a hora de Domina-las pessoalmente, de ver as irmãs brincando e depois alimenta-las e adestra-las com muito carinho porém com mãos firmes !!! Vou adorar ordenar a flor de cristal {LB} dar-lhe palmadinhas, e quando for necessário darei-as pessoalmente !!! O mesmo ocorrerá com a flor de cristal , porém tudo sempre consensual !!! Fazemos tudo que queremos porém a palavra de segurança é sempre : Meu SR e Dono não exageres em suas punições ou Minha irmã não sejas tão rigorosa !!! Outras frases serão consideradas como permissão para continuar com qualquer que seja o ato !!!

Tenham um ótimo Domingo !!!

Beijos safados,

LORD BYRON,

VOSSO SR E DONO !!!


Pena que eu não registrei no meu Orkut (cela) as minhas considerações a estas tão belas palavras, tanto de minha querida irmã rosa azul Protegida, quanto do Dono LORD BYRON.

Mas quero dizer que nem sempre temos as irmãs que merecemos e muitas vezes ficamos em senzalas onde o sofrimento é quase certo. Aqui não, no castelo do Lord Byron é diferente. Nada que ele faça nos fere. Tudo é consensual sempre!!! A chegada da minha irmã rosa azul só veio acrescentar. Isso é maravilhoso pq vc estar bem e feliz faz com que tudo flui. Ver o brilho dos olhos do Dono em ver suas crias se amando é bom pq viver em harmonia faz aquele que nos guia calmo e tranquilo. Ele que trabalha tanto não tem tempo para ficar perdendo seu precioso tempo com fuxicos de submissas briguentas...


Por tudo isso rosa azul Protegida do meu Dono LORD BYRON, esteja certa que mesmo que houver qualquer coisa que nos aborreça, vamos esclarecer entre nós. Pq é claro que algumas estranhezas podem ocorrer como já houve. Mas isso tudo é pq acabamos de nos conhecer. Você não conhece meu jeito e eu muito menos o seu. Mas vamos nos falando, vamos nos provando, vamos esclarecendo a cada momento que houver dúvidas, pq ainda não encontraram nada melhor do que um bom e belo dialogo.

Te adoro e agradeço aos Deuses vc estar aqui no Castelo do Dono Lord Byron!

Beijokas e lambidas e palmadinhas que vc adoraaaa....rsrsrs...

da madrinha e irmã,

flor de cristal{LB} .

Nenhum comentário: