sábado, 26 de junho de 2010

Cadelas...


Somos cadelas de LORD BYRON , Somos iguais no tratamento Especial de nosso Dono

rosa azul Protegida do LORD BYRON.


LORD BYRON:
Com certeza minha rosa azul, com certeza não existe trato diferenciado, vou moldando-as , transformando-as com detalhes diferenciados, mas todas são minhas obras de arte, inspiração de minha Alma de Dominador, faço o que quero e quando quero com vocês !!! São minhas fiéis cadelas, minhas escravas BDSM, minhas putas adestradas ...!!! Ah, estou planejando e replanejando, no dia provavelmente será totalmente diferente dos meus planos para a sessão BDSM, pois no encontro a inspiração será maior ainda !!!


Minha sub flor de cristal {LB} , percebo que estás assimilando bem sua nova experiência BDSM, estou orgulhoso de ambas !!! Beijos carinhosos nos pêlos de minhas cadelas famintas....

Tenhas uma ótima semana , aproveitem bem, pois na sexta-feira encerra-se o contato entre as duas , o calabouço requer isolamento entre as celas...

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO !!!


Tem coisa mais gostosa que tudo isso? É claro que sim!!! É estar entregue a este Senhor que nos faz única em seu Castelo...


Beijokas, rosa azul Protegida do Lord Byron.

Beijoslambidos Dono da minha vida, Senhor Lord Byron!

suasua...flor de cristal{LB} .

Nenhum comentário: