terça-feira, 1 de junho de 2010

Ah, minha menina,

Ah, minha menina, estou tão cansado e ainda muito por fazer, somente vindo aqui para renovar minhas energias de Macho DOMINANTE !!! Ah, adoro quando ficas aos meus pés sem te ordenar, pois a verdadeira submissa sabe do seu lugar não é necessário ordena-la para coisas que são de sua alma submissa, a submissa é e não é feita submissa, a verdadeira submissa nasceu para servir, está em seu sangue em sua alma !!! Quando te digo para não ficares ao chão estou testando-a , pois uma submissa verdadeira não dará ouvidos pois age de forma natural a sua essência e assim é você minha linda flor !!!

Tenhas um belo dia pois vosso SR e DONO por aqui passou e alisou seus pêlos de cadela , minha fiel e leal cadela que guarda o meu Castelo !!!

Beijos carinhosos ,

LORD BYRON, VOSSO SR E DONO !!!


Senhor meu amado, eu fico aqui imaginado sim quanto cansaço do trabalho e amanhã sábado ainda tem que estudar o dia todo. É muito desgastante sim. Mas quando o Senhor tiver um tempo vou voando até ai para que durma nos meus braços...Seria bom demais poder cuidar do Senhor com todo carinho que merece meu amo Senhor Byron. Me dar ao Senhor para que se deleite do meu frágil corpo e subir aos céus como anjo apoiado em seus braços forte de Dominador e Dono da minha vida que agora é sua...
Procure descansar este fim de semana, procure refrescar a cabeça e quando puder venha sim alisar os pelos desta cadela que te adora.
Esteja certo do imenso carinho e fidelidade que tenho por ti, tudo em mim estremece quando penso que vai me usar de maneira deliciosa fazendo-me puta e vadia , pois me tornei sua para te servir como nunca servi a outro Dono pq só o Senhor se faz merecedor...Nada se compara ao que o Senhor é, nada...te adoro do fundo do meu coração...que agora é seu My Lord...

Beijos atrevidos onde mais adoro beijar...e claro que o Senhor sabe onde...aqui...hummmm..isso é muito bom!! Beber direto da fonte...vai deixar ?! Vai Dono da minha vida?! Diz que simmmmm!!!!!rsrsrs...


Te adoro demais e pra toda vida!!!

sua cadela vadia... flor de cristal{LB} .

Nenhum comentário: