domingo, 23 de maio de 2010

Afffff amiga um ano de coleira


uma coisa difícil de se manter aqui , eu que acompanhei tudo desde o inicio e sempre torcendo pra que tudo sempre desse certo com vc e seu SENHOR, ....
PARABÉNS a você e seu nobre SENHOR LORD BYRON....

Beijos,

Luz das Estrelas


rsrsrs..vc como sempre cheia de graça hein estrelinha ? Ri muito com este seu "affffff"...rsrsrs...Pois é, e cá estou eu apagando esta primeira velinha,deste ano de muito aprendizado...veja bem estrelinha eu disse...( v.e.l.i.n.h.a. ) rsrs...( me lembrei da nubia agora rsrsr...),Você que me acompanha dia após dia e sabe do meu carinho imenso pelo Senhor Lord Byron, pessoa esta que veio me fazer acreditar que é possível ser feliz sendo uma cadela submissa de um Dominador sério e sincero como ELE ...Aprendo a cada dia estando ao pés DELE que para ser feliz não basta ajoelhar e dizer SIM pra TUDO é mais que isso Estrelinha, é saber respeitar e ser respeitada pq o resto é consequência...

Contar com sua presença neste dia é mais que maravilhoso pq te quero sempre ao meu lado iluminado meus dias com suas palavras de carinho e amizade...

Beijokas Luz das Estrelas, adorei as flores e você mais do que ninguém sabe como adoro as tulipas e pra caprichar você escolheu as mais bonitas para me presentiar, obrigada por tudo!!!

flor de cristal{LB} .

4 comentários:

Luz das Estrelas disse...

nossa linda amiga, não esperava aparecer no seu blog assim, pra que todos saiba o quanto te AMO maninha, agradeço seu carinho
bjs.....Luz das Estrelas

submissa flor de cristal{LB} disse...

srsrrs..eu não digo que vc é cheia de graça...
Estrelinha isto é o mínimo que pude fazer pelo bem querer das minhas amigas tão queridas!!

Eu também te AMO!!

Beijos,

flor de cristal{LB} .

http://nubiaescrava.blogspot.com/ disse...

Amiga flor cristal – querida!
Hoje teu dia especial...
Os anjos em festa...
Exalta tua magia – tua beleza...
De mulher menina em poesia...E aqui tu te fazes especial no meu coração...
Amiga parabéns...
E pra você querida
Que conhecemos nesse jardim
Uma singela homenagem
Com perfume de Jasmim, Olha...felicidades para você seu Dono, beijoss

submissa flor de cristal{LB} disse...

Nubia, muito obrigada te amo de paixão!!!

Beijão!

flor de cristal{LB} .